Heavenly Heavenly !..

A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas. E sim, é verdade que o Altíssimo Senhor Deus, em Cristo Jesus, pelo Espírito do SENHOR, não tem nenhum vínculo com religião alguma, tampouco com o ecumenismo e a paz mundial que muitas pessoas pensam estar construindo. A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

Livro da Vida!.

... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦



   ... ◦  ◦◦ ◦ Refletir






"Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte."[Apocalipse 21:8].







"Bem-aventurado e santo é aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre esses a segunda morte não tem autoridade; pelo contrário, serão sacerdotes de Deus e de Cristo e reinarão com ele os mil anos."


[Apocalipse 20:6].






"Então, a morte e o inferno foram lançados para dentro do lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo. E, se alguém não foi achado inscrito no Livro da Vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo."

[Apocalipse 20:14-15].







 ... ◦  ◦◦ ◦ Busque a Salvação
de sua Alma... ◦  ◦◦ ◦ 




"E, assim como aos homens está ordenado morrerem 
uma só vez, vindo, depois disto, o juízo,
assim também Cristo, tendo-se oferecido 
uma vez para sempre para tirar 
os pecados de muitos,aparecerá segunda vez, 
sem pecado, aos que o aguardam 
para a salvação."


Hebreus 9:27-28




O que você faria... ◦  ◦◦ ◦




                                     por um Verdadeiro Amor!..
... ◦◦ ◦◦◦  ◦
 
  ...  ◦◦ ◦◦◦  ◦





O Livro da Vida      ... ◦  ◦◦ ◦ Refletir



...  ◦◦ ◦◦◦  ◦



Abra a sua Bíblia aí, em Apocalipse, capítulo 20, versículo 11. Diz assim: "Vi um grande trono branco.." _ mais o quê? "..e Aquele que nele se assenta, de cuja Presença fugiram a terra e  o céu, e não se achou lugar para eles."

Você pode imaginar, quer dizer.. A gente não tem capacidade de imaginar, mas o trono branco, o trono de julgamento.. A terra e o céu vão fugir dele.
A terra e o céu. Você vê quão assombroso é esse dia. Quão terrível é este dia. Pois se a terra e o céu fogem dele, você pode imaginar, que suplício será o julgamento. 

Quer dizer, aqueles que morreram sem  JESUS, _ que estavam no inferno, que estavam gemendo, que estavam urrando no inferno, eles vão ressuscitar e vão ser ou vão se apresentar diante do trono branco.

E essa é a visão que João, o apóstolo João teve, na Ilha de Patmos. "Vi (..eu vi..) um grande trono branco e Aquele que nele se assenta, de cuja Presença fugiram a terra e  o céu, e não se achou lugar para eles. Vi também os mortos, os grandes e os pequenos, postos em pé diante do trono. Então, se abriram livros." ( Apocalipse 20:12).

Porque nos livros celestiais estão as nossas obras. Tudo está sendo registrado.

"Ainda outro livro, o livro da vida, foi aberto.." _ pensa bem: "O livro da vida foi aberto."

"E os mortos foram julgados.. " _ segundo o quê?  "..as suas obras.." _ conforme o quê?  "..o que se achava escrito nos livros.." Amém?

Veja, observe que, quando uma pessoa aceita o Senhor JESUS como Senhor e Salvador, quando uma pessoa paga o preço, sacrifica a sua vida para viver a sua fé cristã, os seus pecados são cancelados. Os livros, os livros não tem nada que registre os pecados daqueles que morreram em CRISTO.

Tem apenas as suas obras, os seus feitos.. (O que que você fez com o talento que Eu lhe dei?) O que que você fez com o batismo com o ESPIRITO SANTO que você teve? Eu lhe dei condições, Eu lhe dei poder, Eu lhe dei, autoridade. Eu lhe dei condições, fé.

Pra você ajudar outras pessoas. O que que você fez com isso?

"Ah.. Eu guardei só pra mim. Eu conservei a minha salvação,  _ então tá bom.. Então você não tem direito à árvore, nenhum galardão." É nesses termos. Amém? Mas você vai estar salvo (a), porque você me seguiu, me serviu, etc.

Mas quando as pessoas chegarem diante do trono, do trono branco que não é o trono do Senhor JESUS, é o trono do PAI, do Deus PAI, essas pessoas,
não terão o FILHO, que é JESUS, como advogado! 

Por quê?  Porque não O aceitaram. Eles estarão sozinhos diante do Grande JUÍZ. O JUÍZ que não vai decidir apenas por alguns anos de cadeia, não.

Mas por toda a eternidade. Toda a eternidade. E vai ver.. Vai abrir o livro da vida. O livro da vida nem precisava ser aberto, mas o livro da vida estava lá, vai estar lá para conferir se o nome daquela pessoa está lá, para que ninguém venha dizer assim:  "Naaõoo.. Mas eu aceitei JESUS!.   _ você aceitou JESUS? Deixa Eu ver aqui no livro da vida se tem o seu nome.. _ olha, aqui não tem o seu nome não."

"Quem diz aí que eu tenho, que tá o nome escrito? .. _ ó, deixa Eu ver, qual o teu nome?"

"Antonio Não Sei das Quanta.. _ ó, não tá aqui não. Fica aí de pé, esperando a sua vez."

É assim que vai acontecer, é mais ou menos isso. Se o seu nome não tá no livro da vida, então, você tem que correr atrás. Mais do que tudo nesse mundo, mais do que o ar para viver! 

Então, diz assim: "..E os mortos foram julgados, segundo as suas obras, conforme o que se achava escrito nos livros. Deu o mar os mortos que nele estavam. A morte e o além entregaram os mortos que neles havia. E foram julgados, um por um, segundo as suas obras."

Quer dizer, um por um.. Não vai ter esse negócio: "Ah naaãoo.. Não tenho tempo, tenho que ir para o trabalho agora.." 

Não. Acabou. Não vai ter esse negócio:  "Ah.. Eu tenho.. A minha mãe, está me esperando, o meu pai.. _ não, sua mãe tá aqui, tá tudo aqui." E aí?

Todos vão ressuscitar. Todos. Os que vão ressuscitar para a vida eterna são aqueles que pagaram o preço. E os que vão para a condenação eterna são aqueles que não pagaram o preço.

Então, diz assim: (..os mortos do..) "Deu o mar os mortos que nele estavam. A morte e o além entregaram os mortos que neles havia. E foram julgados, um por um, segundo as suas obras." Então olha só: "..a morte e o inferno  _foram o quê? "..foram lançados para dentro do lago de fogo."

A morte, essa morte que você vê aí, vai ser lançada dentro do lago do fogo. O inferno, onde tem as pessoas agora, vai ser lançado para dentro do lago do fogo.




"..Esta é a segunda morte, o lago de fogo." (Apocalipse 20:14).

"E, se alguém não foi achado inscrito no livro da vida, esse foi lançado.. _ para onde?  " ..para dentro do lago de fogo. "  (Apocalipse 20:15).

Quem não for achado inscrito no livro da vida, vai ser lançado no lago de fogo.  Primeiro vai ter o estágio no inferno. Depois, o lago do fogo.

Há chance! Há chance daqueles que um dia tiveram os seus nomes no livro da vida e, foram apagados. JESUS fala isso, vamos ver aqui, nas cartas, capítulo 3, versículo 5, diz assim:

 "O vencedor será assim vestido de vestiduras brancas, e de modo nenhum.. _ o quê?  "..apagarei  o seu nome do livro da vida; pelo contrário, confessarei o seu nome diante de meu PAI  e diante dos Seus anjos." 

Amém? Você está compreendendo?

Sim ou não?

Está se tratando de vida eterna ou morte eterna. Morte que não é.. Morreu, pronto esqueceu. Não. Não é isso não!

Se fosse isso seria maravilhoso. O problema é que não é assim.


O lago de fogo, disse JESUS, é onde vai haver choro e ranger de dentes, por toda a eternidade.

Não vai haver um só segundo de sossego, de paz, de calma.

Porque lá dentro estará o diabo, os demônios, o inferno, a morte e a besta. Tudo o que não presta, tudo  oque você vê que não presta nesse mundo, vai estar lá. E muito mais.



E muito mais.

Além desses, de todo o mal, vai estar também aqueles que rejeitaram o Senhor JESUS. 

A pergunta é: "Como é que tá a sua alma? Como é que está a sua situação espiritual? Como é que está.. a sua situação?

Você tem certeza da sua salvação? Você está seguro (a) da sua salvação?

Se você morrer hoje, você tem certeza que vai direto pra DEUS, ou não?

Se você não tem, então invista minha amiga, meu amigo. Invista toda a sua vida, toda a sua fé, tudo  o que você é, tudo  oque você tem.

Tudo  o que você puder, coloque nisso, em busca disso.

A sua alma, minha amiga, meu amigo, tem um valor inestimável!..

Você nem tem idéia de quanto vale você. Você não tem nem idéia, nem idéia, da guerra que há entre as forças do mal contra a do bem, para tomar a sua vida, a sua alma.

Então, cuide. Invista na sua alma. Seja sábio, seja sábia, invista na sua alma. Amém? É a sua alma.

Disse o SENHOR: "Louco, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? "  ( Lucas 12:20).



Pra quem será?

Tudo passa, tudo acaba, tudo cessa. Tudo, termina. Essa roupa, tudo  o que eu tenho é emprestado. Um dia, vai ficar por aí. Acabou. Sei lá o que que vai ser feito.. É ou não é? Você não tem nada.

Mas, se você investir na sua alma.. (ó meu Deus..) o ESPÍRITO SANTO vai protegê-la (o), vai guardá-la(o), para toda a eternidade. Você será rico (a), você será o (a)  mais rico (a). Porque a sua riqueza ninguém vai tomar. Ninguém vai roubar.Ela vai levá-lo (a) para toda a eternidade.






.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦