Heavenly Heavenly !..

A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas. E sim, é verdade que o Altíssimo Senhor Deus, em Cristo Jesus, pelo Espírito do SENHOR, não tem nenhum vínculo com religião alguma, tampouco com o ecumenismo e a paz mundial que muitas pessoas pensam estar construindo. A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

E a Alma é Eterna


... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦


 ... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦  ... do Blog 
              Heavenly Heavenly

... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦


HOJE 


Hoje é o tempo oportuno!... De voltar-se para o Senhor Deus do céu. E isto independe de todos os escândalos e de todas as problematizações que a sociedade em geral está vivenciando. Poderíamos dizer : as sociedades das nações. Visto que, não mais, trata-se de problemas locais, como outrora.

Mas o problema muito maior pode ser a escolha errada. Em priorizar o corpo acima de tudo. Em lugar de priorizar o espírito : ♥ A alma !.. E a alma depende das ações do espírito. Da mesma forma, que o corpo.




E a Alma é Eterna

A alma que possuímos não pertence a nós mesmos, mas ao Deus que nos deu o fôlego da vida. Por isso não adiantam as fábulas nem religiosidade, nem poetizar a realidade da morte. Pois todos os mortais, invariavelmente morrem uma única vez conforme determinado pelo Próprio Deus do céu. Ao qual alguns O definem apenas como : Criador. Sim ELE é muito mais do que o Criador..


E os que estamos e estivermos vivos, somente não irão morrer a morte de todos os mortais, se estiverem entre os que serão parte do arrebatamento. Exatamente conforme explica a Escritura Sagrada pelo ESPÍRITO do Senhor Deus.
  

Entretanto, sendo a alma eterna, a escolha sobre o lugar onde ela vai passar a eternidade, depende de uma escolha pessoal , que só podemos fazer em vida. 


Assim, num tempo limitado , precisamos decidir. Este tempo limitado é o tempo de vida que cada um possui. Uma decisão que depende do livre-arbítrio, por isso é uma decisão individual. 



Ninguém pode fazer esta escolha em favor de outra pessoa. Por mais que a ame. Nenhuma pessoa pode decidir nem escolher pela outra. Somente podemos responder por nossos próprios atos e por isso precisamos decidir.

Certamente essa é a decisão mais importante da vida, em todas as eras.


E continua sendo, ainda que estejamos nestes dias tão difíceis, e alguns vivendo completamente acomodados. Outros continuam culpando a Deus por tudo. Como sempre. Ou um pouco mais, do que ultimamente. Mas o tempo está passando..

Independente, de todas estas coisas.

... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦





.... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦






.... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦



... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦