Heavenly Heavenly !..

◦◦... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS

MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ .. ◦ ◦◦◦ .. ◦A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas.
A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

O fim da vida não é nesse mundo.. _ Elos de Orações

... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 


 ... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦Instruções

   04.11.2014 a 30.03.2015!..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦   

Cada Dia...
Num só Espírito 
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 



“Não ensinará jamais cada um
ao seu próximo, nem cada um ao
seu irmão, dizendo: Conhece ao SENHOR,
porque todos me conhecerão, desde
o menor até ao maior deles, 
diz o SENHOR.

Pois perdoarei as suas iniquidades
e dos seus pecados jamais
me lembrarei.

Assim diz o SENHOR, que dá o sol
para a luz do dia e as leis fixas à lua
e às estrelas para a luz da noite,
que agita o mar e faz bramir
as suas ondas; 
SENHOR dos Exércitos
é o Seu Nome.” 

[JEREMIAS 31: 34-35]


Neste decorrer em que  acontece o IV ELOS de ORAÇÕES,  e em todos os Elos, coisas maravilhosas aconteceram e estão acontecendo. Mas, sempre estaremos buscando respostas às nossas, outras,  necessidades e anseios.

Respostas que sejam as saídas e soluções, ao que nos aflija, a tudo o que seja uma ameaça ao nosso conforto, ao nosso bem-estar. Ou ainda, ameaça à própria vida.
Então, penso sobre o significado da cruz de Cristo, do Senhor e Salvador Jesus. Porque a sua significância não consiste exatamente em tudo, suportar. Ou à tudo, sobreviver. Mas sim, consiste em vencer.

Consiste exatamente, no arrepender-se dos próprios pecados. Porque toda injustiça é pecado. E todo pecado, é injustiça.
É por isso que muitos, em meio aos seus sofrimentos ou vaidades, refugiam-se nas religiões ou, em seus próprios mundos. É sim, comum encontrarem algum consolo, conforto ou resposta na religião,  no refugiar-se em si mesmo. Mas tudo isto sempre será de mentira, jamais será, de verdade. 

Alguém pode até expressar a sua fé em Deus, em Jesus, e pode ser por essa fé, sim, beneficiado. Porém, nenhum escravo fica para sempre na casa, somente o filho.

Somente o filho, isto quer dizer,  arrependimento. A fim de que possamos estar com Ele e n'Ele permaneçamos, e para sempre com o Deus vivo, estejamos. É essencial, arrepender-se dos próprios pecados. Reconhecer ao Senhor Jesus e o que Ele fez por você. Pois o verdadeiro significado da cruz, não está em aprisionar, mas em libertar. Não por um Cristo que mostram pendurado numa cruz, nem por uma cruz que usam para enfeitar. 

"O escravo não fica sempre
na casa; o filho, sim, 
para sempre.

Se, pois, o  FILHO
vos libertar, verdadeiramente
 sereis livres."
[JOÃO 8: 35-36]
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 
O fim da vida não é nesse mundo..

... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 
....... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦
!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->