Heavenly Heavenly !..

◦◦... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS

MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ .. ◦ ◦◦◦ .. ◦A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas.
A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

Leituras - Meditações Mensagem 36

◦.::. ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦.◦◦◦ ◦ ◦◦.
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
◦❍.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦
 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦









Leituras 

  Minhas Meditações 








Mensagem 36: 


  
AO VENCEDOR
  








◦◦ ◦.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦.. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 

por:


Blog Heavenly Heavenly
.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..


..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 


"A esperança que se adia 
faz adoecer o coração, 
mas o desejo cumprido 
é árvore de vida." João 1: 12-13.



Uma mensagem nítida sobre a  realidade plenamente feliz, daquele que permite a si mesmo ser transformado pelo puro e vivo Amor do Senhor Deus. Porque une-se com a esperança a confiança, n'Aquele que é Fiel e Verdadeiro. Assim, a busca pela Presença do Senhor Jesus, não é algo proveniente de religiosidade, nem de informações. Mas proveniente de um coração cujo anseio e atitude, consiste num compromisso eterno, com o Autor de seu existir.  











    A REFLETIR     

  








O ESPÍRITO 
DA PROMESSA


   



É comum considerar que o batismo do Espírito Santo pelo Senhor Jesus, procede de merecimentos por esforços pessoais ou de uma santificação distintamente superior. Mas nenhum destes entendimentos, à luz da Palavra do Senhor Deus, é verdadeiro.


"Disse o homem: Fatiguei-me, ó Deus; fatiguei-me, ó Deus, e estou exausto; porque sou demasiadamente estúpido para ser homem; não tenho inteligência de homem, não aprendi a sabedoria, nem tenho o conhecimento do Santo.


Quem subiu ao céu e desceu? Quem encerrou os ventos nos seus punhos? Quem amarrou as águas na sua roupa? Quem estabeleceu todas as extremidades da terra? Qual é o seu nome, e qual é o nome de seu filho, se é que o sabes? Provérbios 30: 1-4.




Verdadeiramente, sem a santificação ninguém verá o SENHOR. Contudo, tem havido muitas interpretações que tratam a santificação como uma unção concedida de forma raríssima a alguém, involuntariamente. 



Mas, a essência do batismo pelo Espírito do Altíssimo, está na insubstituível e intransferível busca pessoal. Diga-se, espontânea e pura. Algo acima de um espírito contrito. Muitíssimo acima.


"Continue o injusto fazendo injustiça, continue o imundo ainda sendo imundo; o justo continue na prática da justiça, e o santo continue a santificar-se. E eis que Venho sem demora, e Comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim. 

Bem- aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras [no sangue do Cordeiro], para que lhes assista o direito à árvore da vida, e entrem na cidade pelas portas. Fora ficam os cães, os feiticeiros, os impuros, os assassinos, os idólatras e todo aquele que ama e pratica a mentira." Apocalipse 22: 11-15.



◦◦◦.



◦◦◦..... ◦ ◦◦ ◦ ◦

 ◦◦◦.......... ◦














Em Minhas Meditações compartilho o entendimento de mensagens provenientes da fonte salvífica, de poder inabalável. A fonte das Verdades Eternas. A Palavra de DEUS. 




◦◦ ◦.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦.. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦







◦◦ ◦.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦.. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 


© TEXTO POR  BlogHeavenlyHeavenly  Mensagem 36

Blog Heavenly Heavenly
.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..


!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->