Heavenly Heavenly !..

A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas. E sim, é verdade que o Altíssimo Senhor Deus, em Cristo Jesus, pelo Espírito do SENHOR, não tem nenhum vínculo com religião alguma, tampouco com o ecumenismo e a paz mundial que muitas pessoas pensam estar construindo. A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

Leituras - Livro JEJUM de DANIEL Mensagem 35

..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 

... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦  Leituras

Um livro singular, que é uma vivaz coletânea de mensagens. Em Leituras Livro JEJUM de DANIEL, compartilho o entendimento de cada mensagem, fonte de poder inabalável.

"O mundo não pode
recebê-Lo." 

MENSAGEM 35 

"Mas, a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no Seu Nome, os quais não nasceram da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus." [João 1: 12-13].

A mensagem revela aos corações sedentos por possuir um compromisso eterno com o Deus vivo, que é o Senhor Jesus que concede e realiza o batismo com o Espírito Santo.


"Aquele que tem os Meus mandamentos e os guarda, esse é o que Me ama; e aquele que Me ama será amado por meu Pai, e Eu também o amarei e Me manifestarei a ele. " [João 14:21].

"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie. Pois somos feitura d'ELE, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas.[Efésios 2:8-10].

..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 



Refletir ..

Mas.. A todos quantos
O receberam!..

Existe um pensamento errático de que a entrega ao Senhor Jesus significa submissão às ordenanças de religiões, ideologias, utopias e seitas. Ou seja, ordenanças oriundas de toda forma de pronunciação humana. Outro pensamento é o de que entregar-se ao Senhor Jesus, é tornar-se obsoleto no mundo. De modo que, toda busca por santidade no proceder, seja aos próprios olhos, considerada vã, inútil.


E não somente aos próprios olhos, mas ao próprio entendimento. Sendo este o motivo pelo qual não aceitam ao Senhor Jesus, de verdade. Mas aceitam-No, de mentira. 

Mas a todos quantos aceitam-No de verdade, também de verdade, recebem o poder de serem feitos filhos do Senhor Deus vivo!.. 

"Porque não vos demos a conhecer o poder e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo seguindo fábulas engenhosamente inventadas, mas nós mesmos fomos testemunhas oculares da Sua majestade, pois Ele recebeu, da parte de Deus Pai, honra e glória, quando pela Glória Excelsa Lhe foi enviada a seguinte voz: Este é o Meu Filho amado, em quem Me comprazo.

Ora, esta voz, vinda do céu, nós a ouvimos quando estávamos com Ele no monte santo.

Temos, assim, tanto mais confirmada a palavra profética, e fazeis bem em atendê-la, como a uma candeia que brilha em lugar tenebroso, até que o dia clareie e a estrela da alva nasça em vosso coração, sabendo, primeiramente, isto: que nenhuma profecia foi dada por vontade humana; entretanto, homens [santos] falaram da parte de Deus, movidos pelo Espírito Santo.[2 Pedro 1: 16-21]...
. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 

::Link para download  Texto 035::
http://1drv.ms/18W8Rf2

... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦JEJUM de DANIEL
http://www.arcacenter.com.br/livros/estudos-biblicos/jejum-de-daniel.html
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦