Heavenly Heavenly !..

◦◦... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS

MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ .. ◦ ◦◦◦ .. ◦A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas.
A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

Leituras - Meditações Mensagem 35

◦.::. ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦.◦◦◦ ◦ ◦◦.
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
◦❍.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦

 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦









Leituras 

  Minhas Meditações 








Mensagem 35: 


  
DEU- LHES  O PODER
  








◦◦ ◦.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦.. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 

por:


Blog Heavenly Heavenly
.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..


..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 



"Mas, a todos quantos O receberamdeu-lhes o poder de serem feitos filhos de DEUS, a saber, aos que creem no Seu Nome, os quais não nasceram da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de DEUS." João 1: 12-13.

A mensagem revela aos corações sedentos por possuir um compromisso eterno com o Deus vivo, que é o Senhor Jesus que concede e realiza o batismo com o Espírito Santo.




"Aquele que tem os Meus mandamentos e os guarda, esse é o que Me ama; e aquele que Me ama será amado por meu Pai, e Eu também o amarei e Me manifestarei a ele. " João 14:21.

"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie. Pois somos feitura d'ELE, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas.Efésios 2:8-10.













    A REFLETIR     

  






Mas...  A Todos 
Quantos O Receberam...






Existe um pensamento errático de que a entrega ao Senhor Jesus significa submissão às ordenanças de religiões, ideologias, utopias e seitas. 

Ou seja, ordenanças oriundas de toda forma de pronunciação humana. Outro pensamento é o de que entregar-se ao Senhor Jesus, é tornar-se obsoleto no mundo. De modo que, toda busca por santidade no proceder, seja aos próprios olhos, considerada vã, inútil.


E não somente aos próprios olhos, mas ao próprio entendimento. Sendo este o motivo pelo qual não aceitam ao Senhor Jesus, de verdade. Mas aceitam-No, de mentira

Mas a todos quantos aceitam-No de verdade, também de verdade, recebem o poder de serem feitos filhos do Senhor Deus vivo!.. 



"Porque não vos demos a conhecer o poder e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo seguindo fábulas engenhosamente inventadas, mas nós mesmos fomos testemunhas oculares da Sua majestade, pois Ele recebeu, da parte de Deus Pai, honra e glória, quando pela Glória Excelsa Lhe foi enviada a seguinte voz: Este é o Meu Filho Amado, em quem Me comprazo.

Ora, esta voz, vinda do céunós a ouvimos quando estávamos com ELE no monte santo. 
Temos, assim, tanto mais confirmada a palavra profética, e fazeis bem em atendê-la, como a uma candeia que brilha em lugar tenebroso, até que o dia clareie e a estrela da alva nasça em vosso coração, sabendo, primeiramente, isto: que nenhuma profecia foi dada por vontade humana; entretanto, homens [santos] falaram da parte de DEUS, movidos pelo Espírito Santo.2 Pedro 1: 16-21.




◦◦◦.



◦◦◦..... ◦ ◦◦ ◦ ◦

 ◦◦◦.......... ◦












Em Minhas Meditações compartilho o entendimento de mensagens provenientes da fonte salvífica, de poder inabalável. A fonte das Verdades Eternas. A Palavra de DEUS. 



◦◦ ◦.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦.. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦








◦◦ ◦.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦.. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 


© TEXTO POR  BlogHeavenlyHeavenly  Mensagem 35

Blog Heavenly Heavenly
.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..

!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->