Heavenly Heavenly !..

◦◦... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS

MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ .. ◦ ◦◦◦ .. ◦A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas.
A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

Em Oração!...

... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦

... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦  Em Oração!...
Gostaria de compartilhar um novo tempo de 40 Semanas em Oração.. Com princípio em 28.01.2014.. Está na primeira semana!.. No fim deste post está o link do blog exclusivo deste propósito.

Porque com poucos dias para terminar o segundo Elos de Orações de Heavenly Heavenly, é muito oportuno a todos que desejarem manter-se em oração. A saber e considerar, que a oração do justo muito vale por sua eficácia. O justo é o que vive pela fé viva. Ou seja, não por uma fé vã ou morta. Mas conforme as verdades eternas declaram, convém considerarmos:


"Porque a ocasião de começar o juízo pela casa de Deus é chegada; ora, se primeiro vem por nós, qual será o fim daqueles que não obedecem ao Evangelho de Deus?


E, se é com dificuldade que o justo é salvo, onde vai comparecer o ímpio, sim, o pecador?


Por isso, também os que sofrem segundo a Vontade de Deus encomendem a sua alma ao Fiel Criador, na prática do bem.[1 PEDRO 4:17-19].
  

... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 

... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 



"O justo florescerá como a palmeira, 
crescerá como o cedro no Líbano. 
Plantados na Casa do SENHOR, 
florescerão nos átrios do nosso Deus. 

Na velhice darão ainda frutos
serão cheios de seiva e de verdor,
para anunciar que o SENHOR é reto.

Ele é a minha rocha, 
e n'Ele não há injustiça. "

[SALMOS 92:12-15]
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 




... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦  
    
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 
!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->