Heavenly Heavenly !..

◦◦... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS

MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ .. ◦ ◦◦◦ .. ◦A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas.
A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

Série Reflexões :Parte 5

..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 


 Série Reflexões
PARTE
5








































Observações por:   Blog Heavenly Heavenly




O Livro de Apocalipse das Escrituras Sagradas é imprescindível, ao que anseia saber a verdade no que concerne à esperança, de seu existir. 

Não por um modo formal, mas veraz. Não por inobservância ou observância ética ou religiosa, fundamentalismo ou existencialismo. Mas, pela verdade.


E se alguém busca verdadeiramente a razão de sua existência, a resposta está neste livro.. O início do Livro é esplendido:

"Revelação de Jesus Cristo, que Deus lhe deu para mostrar aos Seus servos as cousas que em breve devem acontecer e que Ele, enviando por intermédio do Seu anjo, notificou ao Seu servo João, o qual atestou a Palavra de Deus e o testemunho de Jesus Cristo, quanto a tudo o que viu.


Bem -aventurados aqueles que leem e aqueles que ouvem as Palavras da profecia e guardam as cousas nela escritas, pois o tempo está próximo" [ APOCALIPSE 1:1-3].



Os servos do Senhor Jesus, diga-se, os verdadeiros, estão aptos a perceber em Apocalipse, a evidência de que a Babilônia e o ecumenismo referem-se ao anticristo.


E uma vez apercebidos deste fato, então agir conforme a instrução do Senhor Deus, que é muito clara. E não em conformidade com o ecumenismo, tampouco em concordância com a covardia.


"Ouvi outra voz do céu, dizendo: Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes dos seus flagelos; porque os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou dos atos iníquos que ela praticou" [ APOCALIPSE 18:4-5 Nota: APOCALIPSE 18: O anúncio da queda da Babilônia].







..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->