Heavenly Heavenly !..

◦◦... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS

MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ .. ◦ ◦◦◦ .. ◦A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas.
A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

Estudo do Apocalipse [texto061] Vestimenta branca

◦.::. ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦.◦◦◦ ◦ ◦◦.
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
◦❍.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦

TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
◦...... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦.◦◦◦ ◦ ◦ ◦::. 





ESTUDO 
DO APOCALIPSE
Texto 61


VESTIMENTA
Branca
   

























Nos tempos remotos, os condenados à morte eram vestidos de negro, antes da sua execução. Em contraste a isso, as almas sob o altar recebem a vestimenta branca, como prova da sua justificação pelo sangue do Senhor Jesus Cristo.
Quer dizer: o Senhor Jesus mudou a sentença delas, pelo fato de terem tido a coragem de confessá-Lo, mesmo sendo martirizadas até a morte. E assim, mais uma vez se cumpre a Palavra do Senhor, quando disse: "Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus". (Mateus 10:32).


O fato de estas almas debaixo do altar terem de esperar ainda por um pouco de tempo faz nos lembrar dos grandes heróis da fé do passado, como Abraão; Isaque; Israel; José; Moisés; Josué; Elias e tantos outros gigantes na fé e na fidelidade a Deus.


Eles também tiveram de esperar pelo cumprimento das profecias em relação ao Senhor Jesus, e por aqueles que viriam a ser salvos pela fé n'Ele, para que, juntamente com estes, pudessem alcançar a promessa. E não é isto que está escrito com respeito a eles?



"Ora, todos estes que obtiveram bom testemunho por sua fé não obtiveram, contudo, a concretização da promessa, por haver Deus provido coisa superior a nosso respeito, para que eles, sem nós, não fossem aperfeiçoados." (Hebreus 11:39,40).
Assim como aqueles heróis da fé tiveram de esperar por nós, estas almas debaixo do altar também terão de esperar pelos demais, que serão sacrificados durante o restante da Grande Tribulação, por causa da fé cristã.


Como já dissemos, é muito provável que dentre estas almas debaixo do altar estejam aqueles nossos entes queridos, os quais, devido à teimosia, ao orgulho, à avareza ou aos pensamentos voltados apenas para este mundo, tenham rejeitado a mensagem da Palavra de Deus.

Deus, na Sua infinita misericórdia, fará com que eles vejam, com os seus próprios olhos, os juízos caindo sobre aqueles que têm negado a fé no Seu Santo Filho, o Senhor Jesus, e lhes dará a chance de se converterem, por nossa causa.


Isso, todavia, vai acontecer debaixo de muitas tribulações. 
E os que quiserem a salvação terão de pagar com as suas próprias vidas; do contrário, sofrerão com os demais não só os castigos dos juízos divinos, mas o que é pior, a segunda morte.
Diante disso, precisamos lutar com muito mais garra, através de vigílias, orações e jejuns, para que eles se convertam antes da Grande Tribulação.


TRANSCRITOS DO LIVRO ESTUDO DO APOCALIPSE
AUTORES CONSULTADOS:
Win Malgo
John Hagee
Dr Alberto Rivera
Edmund Paris
Russel Champlin
Walter A. Elwell
















... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ... ◦◦◦ ◦  ◦ ◦◦



A Refletir por:


Blog Heavenly Heavenly











A terrível dificuldade destes dias 
da grande tribulação, 
é como que, impensável. 

O ato de converter-se é essencial ao que almeja, viver. Porque ninguém sabe o instante de sua morte. Contudo, não há imposição alguma do DEUS Vivo, mas a Sua justiça é inevitável. Por isso estas verdades eternas, estão assim escritas: 

"Continue o injusto fazendo injustiça
continue o imundo ainda sendo imundo; 
o justo continue na prática da justiça
e o santo continue a santificar-se. 
E eis que Venho sem demora


Comigo está o galardão 
que tenho para retribuir a cada um 
segundo as suas obras.

Apocalipse 22:11-12.

















































... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS 
MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ .. ◦ ◦






... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ Buscando 
as Verdades Eternas... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ .. ◦ 
LEIA  SUA BÍBLIA
.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..




◦◦... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ CONHEÇA 
AS VERDADES ETERNAS!!... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ .. ◦ ◦






◦◦ ◦.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦.. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦ 
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
.. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦ 
...... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
         BlogHeavenlyHeavenly
              ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 

           2012 a 2019©
         ◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
            ... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦





!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->