Heavenly Heavenly !..

◦◦... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS

MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ .. ◦ ◦◦◦ .. ◦A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas.
A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

A 8ª Semana!.. Elos de Orações [Ter o Temor!]

... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 

 ... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦Instruções


 08.9 a 14.9.2013!..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦


A 8ª Semana

Ter o Temor!

A oitava semana com início hoje, tem por fundamento o temor para com o Senhor Deus, que está acima de uma conduta que O agrade, para tão somente obter o que almeja-se. Tão somente agradá-Lo, por esta razão. Observemos, o que está escrito:


Mas aquele que está sendo instruído na palavra faça participante de todas as cousas boas aquele que o instrui. Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará.

Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna. [GÁLATAS 6:6-8].


O temor ao SENHOR é tão necessário quanto o ar que respiramos, visto que tal temor é o princípio da sabedoria. Pois, uma vez que praticamos o que ouvimos, do aconselhamento do Espírito do Senhor Jesus, então nos mantemos num espírito inabalável. Observemos, por amor de nossa alma, estas instruções do alto: 


Não tenha o teu coração inveja dos pecadores; antes, no temor do SENHOR perseverarás todo dia. Porque deveras haverá bom futuro; não será frustrada a tua esperança. 
Ouve, filho meu, e sê sábio; guia retamente no caminho o teu coração. [PROVÉRBIOS 23: 17-19].







"Os céus por sua palavra se fizeram, 
e, pelo sopro de sua boca, o exército deles. 
Ele ajunta em montão as águas do mar; 
e em reservatório encerra as grandes vagas.

Tema ao SENHOR toda a terra, 
temam-no todos os habitantes do mundo. 
Pois ele falou, e tudo se fez
ele ordenou, e tudo 
passou a existir."

SALMOS 33: 6-9]



    
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 
!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->