Heavenly Heavenly !..

◦◦... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS

MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ .. ◦ ◦◦◦ .. ◦A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas.
A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

Estudo do Apocalipse [texto041] Deus está dentro ou fora do seu coração?

◦.::. ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦.◦◦◦ ◦ ◦◦.
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
◦❍.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
◦...... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦.◦◦◦ ◦ ◦ ◦::. 




  ESTUDO 
 DO APOCALIPSE
    Texto 41

DEUS está dentro ou 
   fora do seu Coração?   







O Senhor Jesus quer recuperar os perdidos, mas eles precisam querer ser recuperados. Caso contrário, Deus não poderá fazer nada! O Senhor diz ainda:

"Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo. Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu venci e me sentei com meu Pai no seu trono. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.." (Apocalipse 3.20-22).

No desfecho desta carta, o Senhor Jesus Se apresenta para a igreja corrupta como quem está do lado de fora. Como pode o Senhor da Igreja estar do lado de fora? 

Isto é possível?
Não só foi possível como também tem sido nos dias de hoje. É claro que nenhuma igreja vai se admitir nesta situação. Entretanto, tem acontecido em muitas delas! Desgraçadamente este é o quadro da Igreja do nosso Senhor hoje! Por isso, a igreja em Laodiceia profeticamente é a Igreja dos últimos dias.


Muitos estão dentro das igrejas como frequentadores, membros ou obreiros; outros fazem parte do coral ou têm alguma função dentro da igreja, mas ainda assim o Senhor Jesus permanece do lado de fora de suas vidas.

Trabalham com o desejo profundo de serem úteis ao Senhor, mas há muito O expulsaram do seus corações. O seu comportamento mostra quão nocivos têm sido à causa do Senhor, pois o seu mau testemunho tem bloqueado a entrada de outras pessoas no Reino de Deus.


O final de cada carta às sete igrejas registra uma promessa ao vencedor. É vencedor aquele que humildemente ouve e pratica a Palavra de Deus, custe o que custar, e não aquele que só faz parte ativa de uma igreja.


Os demônios têm feito muitas pessoas se iludirem com esse tipo de cristianismo, pois elas pensam que a salvação lhes está garantida pelo fato de fazerem algum trabalho na igreja.


A salvação precisa ser conquistada a cada momento da vida!
Como? Observando e praticando a Palavra de Deus! Portanto, o vencedor é aquele que se mantém praticante da Palavra de Deus até o fim!


TRANSCRITOS DO LIVRO ESTUDO DO APOCALIPSE
AUTORES CONSULTADOS:
Win Malgo
John Hagee
Dr Alberto Rivera
Edmund Paris
Russel Champlin
Walter A. Elwell
◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦


Observações por:   

Blog Heavenly Heavenly

..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
Um dos maiores enganos destes últimos tempos, tem ocorrido com aquele que diz estar convertendo-se ao Senhor Jesus. Então, o pensamento de estar convertendo-se diante do decair em sua fé, aos seus olhos é compreensível e, permissível

Alguém poderá dizer: Onde está o engano, se sinceridade em converter-se? Sinceridade sem arrependimento e tampouco, sem compromisso? Também há os dizeres de que um homem e uma mulher de Deus não surgem da noite para o dia, são construídos diariamente, aos poucos...


Mas um só é o Espírito. E aquele que une-se ao Senhor Deus, também é um só espirito com Ele. Por isso, não é possível decair em sua fé, se houver esse vínculo com o Deus Altíssimo



"Porque, se viverdes segundo a carne, caminhais para a morte; mas, se, pelo Espírito, mortificardes os feitos do corpo, certamente, vivereis. Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus.

(Romanos 8:13-14).
... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 





◦◦ ◦... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ .. ◦ ◦
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ .. ◦ ◦ 
Estudando as Verdades Eternas
... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ Estudo do Apocalipse... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ .. ◦ ◦ 


◦◦... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ CONHECENDO AS VERDADES ETERNAS!!... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ .. ◦ ◦
◦◦ ◦.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦.. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦ 
◦◦ ◦.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦.. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦ 
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
.. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦ 

...... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
         BlogHeavenlyHeavenly
              ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 

           2012 a 2019©
         ◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
            ... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦




A 6ª Semana!.. Elos de Orações [Exemplo de sabedoria!]

..... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦

 ... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦Instruções


 25.8 a 31.8.2013!..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦


A 6ª Semana

Exemplo de sabedoria!


Um exemplo de sabedoria é alguém em constante oração. Sem interrupção alguma, porém num espírito resoluto, firme para com o Senhor Deus, que transparece em todo o seu proceder, sobretudo quando não está em oração. Observemos estas verdades eternas, para o bem de nossa alma, observemos: 


Também vi este exemplo de sabedoria debaixo do sol, que foi para mim grande. Houve uma pequena cidade em que havia poucos homens; veio contra ela um grande rei, sitiou-a e levantou contra ela grandes baluartes.

Encontrou-se nela um homem pobre, porém sábio, que a livrou pela sua sabedoria; contudo, ninguém se lembrou mais daquele pobre.

Então, disse eu: melhor é a sabedoria do que a força, ainda que   a sabedoria do pobre é desprezada, e as suas palavras não são ouvidas. [Eclesiastes 9:13-16].


A pobreza pode ser compreendida como humildade de espírito. E nos dias atuais, também como recursos insuficientes pra resolver um problema, uma dificuldade. Sendo estes recursos, tanto espirituais como materiais. Porém, se acontece uma busca sincera, é impossível que fiquemos sem a direção do Deus Altíssimo, para nossas vidas. 







"Tu, SENHOR, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme; porque ele confia em ti.
Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna; porque ele abate os que habitam no  alto, na cidade elevada; abate-a, humilha-a até à terra e até ao pó."

[ISAÍAS  26: 3-5]



... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦ ◦◦ 
!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->