Heavenly Heavenly !..

◦◦... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS

MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ .. ◦ ◦◦◦ .. ◦A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas.
A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

A 5ª Semana!.. Elos de Orações [Velozmente!]

..... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦

 ... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦Instruções


 18.8 a 24.8.2013!..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦


A 5ª Semana

Velozmente!

A quinta semana de Elos de Orações consiste num espírito  totalmente imerso na promessa do Senhor Deus. Ou seja , em Sua Palavra. 

Segundo a verdade eterna, está escrito para não nos conformarmos com este mundo. Por isso, o ato de  O buscarmos, firmemente. A fim de que Ele possa mandar a Sua resposta e justificar-nos. Pois Ele envia as suas ordens à terra, e Sua Palavra corre velozmente.

Porquanto, do momento em que existe uma revolta no íntimo de um ser e este alguém O busca,  afim de  ver o concretizar-se de Sua promessa, então é inevitável, o ato de materializar-se Sua promessa. Aos que O temem, e O buscam, e andam segundo a Sua Vontade.


Ele envia as suas ordens à terra, e sua palavra corre velozmente; dá a neve como lã e espalha a geada como cinza. Ele arroja o seu gelo em migalhas; quem resiste ao seu frio? Manda a sua palavra e o derrete; faz soprar o vento, e as águas correm. Mostra a sua palavra a Jacó, as suas leis e os seus preceitos, a Israel. Não fez assim a nenhuma outra nação; todas ignoram os seus preceitos. Aleluia! [Salmos 147 Louvor ao Deus Todo-poderoso].







"E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos."

[Atos 4: 12]



... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦ ◦◦ 
!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->