Heavenly Heavenly !..

A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas. E sim, é verdade que o Altíssimo Senhor Deus, em Cristo Jesus, pelo Espírito do SENHOR, não tem nenhum vínculo com religião alguma, tampouco com o ecumenismo e a paz mundial que muitas pessoas pensam estar construindo. A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

Estudo do Apocalipse [texto035] Assim seja

..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 

ESTUDO DO APOCALIPSE    Assim seja  _texto 035



A Igreja do Senhor nestes últimos dias, de um modo geral, é a Igreja de ostentação material, mas de desgraça espiritual. Ela é poderosa política e economicamente, porém pobre, miserável, cega e nua espiritualmente.
A nuvem de doutrinas satânicas que ela tem abraçado e anunciado mostra claramente a sua condição de calamidade. Essas doutrinas têm sido um engodo do diabo para a semente pentecostal.
Da mesma forma o ecumenismo, que procura amarrar, através de uma aliança, todas as religiões. Montado no cavalo branco, o anticristo tem saído pelo mundo, apregoando a união entre todas as religiões.
Só que esta união nada mais é que uma armação satânica para isolar e rotular de rebeldes e hereges os que perseveram em guardar a Palavra do Senhor Jesus, como se fosse uma nova Inquisição.

Infelizmente, muitos evangélicos, que já perderam totalmente a visão da vontade de Deus, têm caído nessa arapuca, unindo-se aos inimigos da cruz, em um plano ardilosamente arquitetado pelo diabo, numa tentativa de destruir totalmente a Igreja do nosso Senhor Jesus Cristo.
Assim tem sido a Igreja nestes últimos dias, compromissada com as trevas, em nome de uma suposta paz universal!
A revelação de forma tríplice que o Senhor Jesus Cristo faz de Si mesmo à igreja em Laodiceia é a seguinte: "... Estas coisas diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus" (Apocalipse 3.14). Vejamos:
Primeira:"... Estas coisas diz o Amém..."– durante o Seu ministério terreno, o Senhor Jesus nunca fez tal afirmação. Mas agora, depois de ter sido ressuscitado e exaltado pelo próprio Pai, Ele tem a autoridade de Se revelar como o “Amém” personificado.
O Espírito Santo já havia revelado esta condição do Filho para o apóstolo Paulo, ao dizer: "Porque quantas são as promessas de Deus, tantas têm nele o sim; porquanto também por ele é o amém para glória de Deus, por nosso intermédio" (2 Coríntios 1.20).
O Senhor Jesus é o Amém! Entre Ele e a Sua Palavra não há abismo, não há fronteiras nem barreiras: "... Porventura, tendo ele prometido, não o fará? Ou, tendo falado, não o cumprirá?" (Números 23.19).

Portanto, o Senhor Jesus é o "Assim Seja" em Pessoa! Qualquer um que duvide da Palavra de Deus duvida da Pessoa do Senhor Jesus. E qualquer outro que acrescenta, ou subtrai, uma palavra da Bíblia fere a Pessoa do Senhor Jesus. Além disso, a palavra "amém" significa não apenas "assim seja", mas também um juramento.
Segunda:"... a testemunha fiel e verdadeira..."– o Senhor Jesus é a Testemunha fiel e verdadeira porque veio a ser, na cruz do Calvário, o cumprimento do juramento de Deus por Si mesmo, como está escrito: "... visto que não tinha ninguém superior por quem jurar, jurou por si mesmo" (Hebreus 6.13).
Daí ter Ele o direito de ser a Testemunha fiel e verdadeira, tendo em vista ter sido Ele mesmo o Cordeiro sacrificial. O Amém, que personifica o juramento que Ele mesmo cumpriu no Calvário, deve despertar a igreja em Laodiceia, que é morna.

..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦

Observações por:   Blog Heavenly Heavenly


Um imenso engano é que Laodiceia não tem a aparência e nem a consciência de sua miserabilidade. Como seria possível convencê-la
Por isso, estas verdades eternas

"(...) Estas coisas diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira,  o princípio da criação de Deus ( ... )[APOCALIPSE 3:14].


Ou seja, Aquele que lhe diz estas coisas é o SENHOR. Porquanto, Laodiceia não iria considerar  isto

"A quem, pois, me comparareis para que eu lhe seja igual? _ diz o Santo. Levantai ao alto os olhos e vede. Quem criou estas cousas? Aquele que faz sair o Seu exército de estrelas, todas bem contadas, as quais Ele chama pelo nome; por ser Ele grande em força e forte em poder, nem uma só vem a faltar.

Quem fez e executou tudo isso? Aquele que desde o princípio tem chamado as gerações à existência, eu, o SENHOR, o primeiro, e com os últimos eu mesmo.[ISAÍAS 40:25-26 ; 41:4].
... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 






... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦Livro - Estudo do Apocalipse 
http://www.arcacenter.com.br/livros/estudos-biblicos/estudo-do-apocalipse-volume-unico.html
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦