Heavenly Heavenly !..

◦◦... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS

MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ .. ◦ ◦◦◦ .. ◦A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas.
A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

Leituras - Meditações Mensagem 34

..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦.... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
◦.::. ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦.◦◦◦ ◦ ◦◦.
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
◦❍.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦

 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦

◦❍.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦






Leituras 

  Minhas Meditações 








Mensagem 34: 


  
COM O FÔLEGO DE DEUS
  








◦◦ ◦.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦.. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 

por:


Blog Heavenly Heavenly
.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 



"E pregava, dizendoApós mim vem Aquele que é mais poderoso do que eu, do qual não sou digno de, curvando-me, desatar-Lhe as correias das sandálias

Eu vos tenho batizado com água; ELE, porém, vos batizará com o Espírito Santo." Marcos 1: 7-8.

Uma mensagem de insigne valor! Observemos atenciosamente estas verdades eternas :


"Havendo DEUS, outrora, falado, muitas vezes e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, nestes últimos dias, nos falou pelo Filho, a quem constituiu Herdeiro de todas as cousas, pelo qual também fez o universo.

ELE, que é o resplendor da glória e a expressão exata do Seu Ser, sustentando todas as cousas pela Palavra do Seu poder, depois de ter feito a purificação dos pecados, assentou-se à direita da Majestade, nas alturas, tendo-se tornado tão superior aos anjos quanto herdou mais excelente nome do que eles.Hebreus 1:1-4.




É o Senhor JESUS que batiza com o Espírito Santo. Porque Ele ressuscitou, está à direita do Senhor DEUS Pai  e conforme a Sua Palavra, não há o que ultrapasse a Sua autoridade em Seu propósito de perdão e salvação para todos os que tem por propósito, andar segundo a Sua Vontade, por todos os  dias que lhe concede o Senhor DEUS, a viverem na face da Terra. 


"Por isso, santos irmãos, que participais da vocação celestial, considerai atentamente o Apóstolo e Sumo Sacerdote da nossa confissão, Jesus, o qual é fiel Àquele que O constituiu, como também o era Moisés em toda a casa de Deus.
Jesus, todavia, tem sido considerado digno de tanto maior glória do que Moisés, quanto maior honra do que a casa tem aquele que a estabeleceu.


Pois toda casa é estabelecida por alguém, mas Aquele que estabeleceu todas as cousas é DEUS. E Moisés era fiel, em toda a casa de DEUS, como servo, para testemunho das cousas que haviam de ser anunciadas; Cristo, porém, como Filho, em Sua casa; a qual somos nós, se guardarmos firme, até ao fim, a ousadia e a exultação da esperança."Hebreus 3:1-6.


..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 








A Refletir ..
   ESPÍRITO da Verdade


Muitas pessoas que confessam o Senhor Jesus como o Senhor e o Salvador de suas vidas, não conhecem-No. 

Pois não vivem segundo a Sua Vontade. Mas ainda assim, declaram possuir o Seu Espírito. E todo o conhecimento bíblico que possuem, não consiste em poder do Espírito de Deus, sendo-lhes somente letras

Pois não vivem o que confessam, saber. 



Mas, ao que O busca, certamente que sim,  irá conhecê-Lo. Observemos as verdades eternas:


"Indo Jesus para as bandas de Cesareia de Filipe, perguntou a seus discípulos: Quem diz o povo ser o Filho do homem? E eles responderam: Uns dizem: João Batista; outros: Elias; e outros: Jeremias ou algum dos profetas. 



Mas vós, continuou ele, quem dizeis que EU Sou?

Respondendo Simão Pedro, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo. Então, Jesus lhe afirmou: Bem-aventurado és, Simão Barjonas, porque não foi carne e sangue que to revelaram, mas Meu Pai, que está nos céus."Mateus 16: 13-17.

"Tudo Me foi entregue por MEU PAI. 
Ninguém conhece o Filho senão o Pai; 

e ninguém conhece o PAI 
senão o Filho e aquele 
a quem o Filho 
O quiser revelar."
Mateus 11:27.


◦  ◦ ◦◦ ◦..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
◦◦◦. ◦◦◦..... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦ ◦◦◦.......... ◦
























Em Minhas Meditações compartilho o entendimento de mensagens provenientes da fonte salvífica, de poder inabalável. A fonte das Verdades Eternas, da Palavra de DEUS. 

























◦◦ ◦.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦.. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦






















◦◦ ◦.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦.. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 


© TEXTO POR  BlogHeavenlyHeavenly  Mensagem 34

Blog Heavenly Heavenly
.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..
◦❍.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦
              2012 a 2019©
          ◦ ◦ .....  ◦ ◦ ◦  ◦  ◦◦ ◦ 
             ... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦

A 4ª Semana!.. Elos de Orações [Até que Se compadeça! ]

... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦

 ... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦Instruções


 11.8 a 17.8.2013!..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦


A 4ª Semana

Até que Se compadeça!


Na quarta semana deste elo, muito mais importa-nos, buscar intensamente a benevolência do Senhor Deus vivo. De modo a atentamente ter os olhos fixos n'Ele, o Autor e o Consumador da fé viva. E isto, mediante atos de justiça, ao Senhor Deus aprazíveis, através do Senhor Jesus que nos justifica, em Sua Palavra.


A ti, que habitas nos céus, elevo os meus olhos! Como os olhos dos servos estão fitos nas mãos dos seus senhores, e os olhos da serva, na mão de sua senhora, assim os nossos olhos estão fitos no SENHOR, nosso Deus, até que se compadeça de nós.

Tem misericórdia de nós, SENHOR, tem misericórdia; pois estamos sobremodo fartos de desprezo. A nossa alma está saturada do escárnio dos que estão à sua vontade e do desprezo dos soberbos. [Salmos 123 Solicitude por auxílio divino].


Do momento em que O buscamos de verdade, Seu olhar de conciliação acontece por Sua justiça e somos alcançados por Sua benevolência. E isto, mediante o agirmos nossa fé na Sua Palavra, segundo a Sua vontade, para o louvor de Sua glória. Ou seja, é necessário que haja de nossa parte, essa busca sincera. Pois não é através de emoções, sentimentalizações nem por atos de religiosidade que vamos alcançar a justificação, pela fé no Senhor Deus.

Não é nem jamais será através de uma fé infrutífera que poderá acontecer de alguma súplica alcançar ao SENHOR. 



Chegue a Ti, SENHOR, a minha súplica; dá-me entendimento, segundo a tua palavra. Chegue a minha petição à Tua Presença; livra-me segundo a Tua Palavra.

Profiram louvor os meus lábios, pois me ensinas os teus decretos. A minha língua celebre a tua lei, pois todos os teus mandamentos são justiça.
[Salmos 119: 169-172 ].








"Venha a Tua Mão socorrer-me, pois escolhi os Teus preceitos."

Salmos 119: 173]


... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦ ◦◦ 
!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->