Heavenly Heavenly !..

A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas. E sim, é verdade que o Altíssimo Senhor Deus, em Cristo Jesus, pelo Espírito do SENHOR, não tem nenhum vínculo com religião alguma, tampouco com o ecumenismo e a paz mundial que muitas pessoas pensam estar construindo. A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

Altos Pensamentos The Good Ground

... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 


 ... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦  Blog: Fonte a Jorrar
http://www.fonteajorrar.com/pt/

... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 
[TRANSCRITO]

THE GOOD GROUND


"But the ones that fell on the good ground are those who, having heard the word with a noble and good heart, keep it and bear fruit with patience." Luke 8:15

It has been extremely difficult to find good ground! It exists and is ready to receive seeds and fruit. But... Where can we find it among such contaminated ground? If at this very moment you feel the touch of the Holy Spirit, don't resist, surrender immediately because you have been chosen. 




"Enganoso é o coração, mais do que todas as cousas,
e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?

Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração

Eu provo os pensamentos; e isto para dar
a cada um segundo o seu proceder,
segundo o fruto das suas ações." Jeremias 17: 9-10

... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 

   ... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦ ◦◦ 

Leituras - Livro JEJUM de DANIEL Mensagem 33

..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 

... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦  Leituras

Um livro singular, que é uma vivaz coletânea de mensagens. Em Leituras Livro JEJUM de DANIEL, compartilho o entendimento de cada mensagem, fonte de poder inabalável.

"Com o Espírito de Deus." 

MENSAGEM 33 

"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é totalmente dele;....[2 Crônicas 16: 9].

Uma mensagem de vívido fulgor, por expressar a autoridade suprema do SENHOR, na Pessoa do Senhor Jesus Cristo e revelada por Seu Espírito, àquele cujo coração é totalmente d'Ele. 

Comumente, o sentimento de timidez muito sutilmente, enfraquece a pessoa diante de algo que é de seu direito, subjugar. Pois, o vitoriar de sua vitória requer, sua coragem para cumprir à risca a Vontade do Senhor Deus, que consiste em vencer o mal com o bem, em todo o tempo.

"Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.[Romanos 12: 21].

Observemos a instrução de vida:

"Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.[Romanos 12:1-2].


Entrementes, alguém poderá dizer consigo: "Onde vou achar a coragem de que preciso e o ânimo para vencer? Sim, quero muito, mas não consigo...." 

A resposta está na instrução, que aconselha: ...apresenteis o vosso corpo. Ou seja, volte-se para o Senhor Deus. Pode acontecer agora mesmo, num súplice falar com Ele. Porque é necessário escolher vencer o mal com o bem. Visto que, a escolha é algo pessoal e intransferível, em razão do livre-arbítrio concedido a todos, invariavelmente.


"...Ah! SENHOR, Deus de nossos pais, porventura, não és tu Deus nos céus? Não és tu que dominas sobre todos os reinos dos povos? Na tua mão, está a força e o poder, e não há quem te possa resistir.[2 Crônicas 20: 6].
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 



Refletir ..

Vencendo com o bem!

Certamente   existem pessoas que escolhem vencer o mal, com o mal. Porque pelas aparências, julgam agir acertadamente e vêem-se suficientemente felizes, muito espertas. .

"Ai dos que são sábios a seus próprios olhos e prudentes em seu próprio conceito!"[Isaías 5:21]. 

"Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo!
[Isaías 5:20]. 

Porém, ao que reconhece o Senhor Deus como o SENHOR que concedeu-lhe o fôlego e lhe sustém, é oportuno o ato de reconhecer a Sua autoridade. Assim  fez, a mulher siro-fenícia. Ela reconheceu a Sua autoridade e O buscou, em tempo de poder achá-Lo.
..
"Levantando-se, partiu dali para as terras de Tiro [e Sidom]. Tendo entrado numa casa, queria que ninguém o soubesse; no entanto, não pôde ocultar-se, porque uma mulher, cuja filhinha estava possessa de espírito imundo, tendo ouvido a respeito dele, veio e prostrou-se-lhe aos pés.

Esta mulher era grega, de origem siro-fenícia, e rogava-lhe que expelisse de sua filha o demônio. Mas Jesus lhe disse: Deixa primeiro que se fartem os filhos, porque não é bom tomar o pão dos filhos e lançá-lo aos cachorrinhos. Ela, porém, lhe respondeu: Sim, Senhor; mas os cachorrinhos, debaixo da mesa, comem das migalhas das crianças. Então, lhe disse: Por causa desta palavra, podes ir; o demônio já saiu de tua filha.

Voltando ela para casa, achou a menina sobre a cama, 
pois o demônio a deixara.[Marcos 7:24-30].
. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 
::Link para download  Texto 033::
http://1drv.ms/1D78pWc

... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦JEJUM de DANIEL
http://www.arcacenter.com.br/livros/estudos-biblicos/jejum-de-daniel.html
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦