Heavenly Heavenly !..

◦◦... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS

MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ .. ◦ ◦◦◦ .. ◦A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas.
A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

Leituras - Minhas Meditações Mensagem 32 Parte 2

◦.::. ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦.◦◦◦ ◦ ◦◦.
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
◦❍.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦
 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦









Leituras 

  Minhas Meditações 








Mensagem 32 Parte 2: 


  
Estes que 
o PAI procura 
para seus 
Adoradores
  








◦◦ ◦.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦.. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 

por:


Blog Heavenly Heavenly
.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..


..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 



"Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores.João 4: 23.


Uma mensagem que possui algo, realmente ímpar. Por razão de evidenciar quão imensurável é a diferença entre aquele que diz consigo ser de Deus, daquele que, por Deus é conhecido. Porquanto, de fato, está escrito:

"Entretanto, o firme fundamento de Deus permanece, tendo este selo: O Senhor conhece os que lhe pertencem. E mais: Aparte-se da injustiça todo aquele que professa o nome do Senhor.2 Timóteo 2: 19.



Em tempos findos da humanidade, o espírito do engano tem alcançado muitos corações. Porque o conhecimento da Palavra de Deus é para um arrependimento veraz.

Afim de que possa haver a reconciliação com o Senhor DEUS. Uma reconciliação que pode acontecer somente, através do Senhor Jesus, tendo por selo, o Seu Espírito.



E não seria injustiça, o usurpar tudo o que refere e pertence ao Senhor DEUS? Pois, exatamente sob a  injustiça, atua o espírito da mentira que incita a tantos quantos lhe ouvem, de que é o espírito oriundo do Senhor DEUS. 

"E não é de admirar, porque o próprio satanás se transforma em anjo de luz.2 Timóteo 214. 











    A REFLETIR     

  



A diferença entre 
o que diz ser de DEUS,
daquele que por DEUS 
é conhecido


   


"Ora, numa grande casa não há somente utensílios de ouro e de prata; há também de madeira e de barro. Alguns, para honra; outros, porém, para desonra. Assim, pois, se alguém a si mesmo se purificar destes erros, será utensílio para honra, santificado e útil ao seu possuidor, estando preparado para toda boa obra.2 Timóteo 220-21. 


O adorar ao Senhor DEUS, em espírito e em verdade consiste em andar em Seu amor, que tem por fundamento a Sua justiça, confirmada por Seu selo. 


Assim, o justo viverá através dessa fé, ou seja,  sob a Vontade e os desígnios do Pai do céu. Por isso, convém o apartar-se da injustiça, a todo aquele que professa o NOME do Senhor. 

A fim de não incorrer em enganos e após isto, conduzir tantos outros que, uma vez desavisados ou distraídos, igualmente acontecer-lhes, cair irremediavelmente.



"Mas receio que, assim como a serpente enganou a Eva com sua astúcia, assim também seja corrompida a vossa mente e se aparte da simplicidade e pureza devidas a Cristo.

Se, na verdade, vindo alguém, prega outro Jesus que não temos pregado, ou se aceitais espírito diferente que não tendes recebido, ou evangelho diferente que não tendes abraçado, a esse, de boa mente, o tolerais.2 Coríntios 11: 3- 4.

"Ainda que o pecador faça o mal cem vezes, e os dias se lhe prolonguem, eu sei com certeza que bem sucede aos que temem a DEUS. 

Mas o perverso não irá bem, nem prolongará os seus dias; será como a sombra, visto que não teme diante de DEUS."   Eclesiastes 8:12-13.



◦◦◦.




 ◦◦◦..... ◦ ◦◦ ◦ ◦

 ◦◦◦.......... ◦




















Em Minhas Meditações compartilho o entendimento de mensagens provenientes da fonte salvífica, de poder inabalável. A fonte das Verdades Eternas. A Palavra de DEUS. 




◦◦ ◦.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦.. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦







◦◦ ◦.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦.. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 


© TEXTO POR  BlogHeavenlyHeavenly  Mensagem 32 Parte 2

Blog Heavenly Heavenly
.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..
◦❍.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦
              2012 a 2019©
          ◦ ◦ .....  ◦ ◦ ◦  ◦  ◦◦ ◦ 
             ... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦




             

TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
◦❍.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦

!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->