Heavenly Heavenly !..

◦◦... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS

MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ .. ◦ ◦◦◦ .. ◦A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas.
A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

Leituras -Meditações Mensagem 31

◦.::. ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦.◦◦◦ ◦ ◦◦.
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
◦❍.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦

 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
◦❍.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦






Leituras 
  
  Minhas Meditações 








Mensagem 31: 



    Assim como um atleta
que almeja
o primeiro lugar
e a medalha de ouro

  








◦◦ ◦.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦.. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 

por:


Blog Heavenly Heavenly
.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 


"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie. Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas.Efésios 2: 8-10.

Uma mensagem que refere ao vitoriar da maior das vitórias. A vitória de permanecer com a salvação, e então recebê-la  eternamente.  


"Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na Igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém.Efésios 3:20-21.


É absolutamente comum o fato de alguém receber o conhecimento da Palavra de Deus e convencer a si, em razão disto, de que pertence ao Reino de Deus. Porém, o conhecimento da Palavra é concedido para fins de arrependimento e reconciliação com o Senhor Deus. Porquanto, o Senhor Jesus o declarou:

"Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado; permanecei em mim, e eu permanecerei em vós. Como não pode o ramo produzir fruto de si mesmo se não permanecer na videira, assim, nem vós o podeis dar, se não permanecerdes em mim."João 15: 3-4.


Uma vez que alguém recebe este conhecimento e não volta-se para Deus, é porque  não aconteceu o verdadeiro arrependimento. E desta forma, a sua reconciliação com Deus, inexiste. 

Ainda que seus lábios pronunciem as palavras de conhecimento da Palavra de Deus. Porque o Senhor Deus é longânimo e espera que haja o arrependimento sincero, pois já deu-lhe a saber a Sua Palavra. 

"Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem MIM nada podeis fazer.João 15: 5.








A Refletir ..
Arrependimento 
para Reconciliação 

"Por isso, santos irmãos, que participais da vocação celestial, considerai atentamente o Apóstolo e Sumo Sacerdote da nossa confissão, Jesus, o qual é fiel àquele que o constituiu, como também o era Moisés em toda a casa de Deus. Jesus, todavia, tem sido considerado digno de tanto maior glória do que Moisés, quanto maior honra do que a casa tem aquele que a estabeleceu.

Pois toda casa é estabelecida por alguém, mas aquele que estabeleceu todas as cousas é DEUS. E Moisés era fiel, em toda a casa de Deus, como servo, para testemunho das cousas que haviam de ser anunciadas; Cristo, porém, como Filho, em sua casa; a qual somos nós, se guardarmos firme, até ao fim, a ousadia e a exultação da esperança.


Assim, pois, como diz o Espírito Santo:

Hoje, se ouvirdes a SUA VOZ, não endureçais o vosso coração como foi na provocação, no dia da tentação no deserto, onde os vossos pais me tentaram, pondo-me à prova, e viram as minhas obras por quarenta anos. Por isso, me indignei contra essa geração e disse: Estes sempre erram no coração; eles também não conheceram os meus caminhos.

Assim, jurei na minha ira: Não entrarão no meu descanso.

Tende cuidado, irmãos, jamais aconteça haver em qualquer de vós perverso coração de incredulidade que vos afaste do Deus vivo; pelo contrário, exortai-vos mutuamente cada dia, durante o tempo que se chama Hoje, a fim de que nenhum de vós seja endurecido pelo engano do pecado. Porque nos temos tornado participantes de Cristo, se, de fato, guardarmos firme, até ao fim, a confiança que, desde o princípio tivemos.Hebreus 3:1-14.

"Assim, ao Rei eterno
Imortal, Invisível, 
DEUS Único, 
honra e glória pelos séculos 
dos séculosAmém."

1 Timóteo 1:17.


... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
◦◦◦. ◦◦◦..... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦ ◦◦◦.......... ◦






















Em Minhas Meditações compartilho o entendimento de mensagens provenientes da fonte salvífica, de poder inabalável. A fonte das Verdades Eternas, da Palavra de DEUS. 



























◦◦ ◦.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦.. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦






















◦◦ ◦.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦.. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 


© TEXTO POR  BlogHeavenlyHeavenly  Mensagem 31 

Blog Heavenly Heavenly
.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..
◦❍.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦
              2012 a 2019©
          ◦ ◦ .....  ◦ ◦ ◦  ◦  ◦◦ ◦ 
             ... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦

!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->