Heavenly Heavenly !..

A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas. E sim, é verdade que o Altíssimo Senhor Deus, em Cristo Jesus, pelo Espírito do SENHOR, não tem nenhum vínculo com religião alguma, tampouco com o ecumenismo e a paz mundial que muitas pessoas pensam estar construindo. A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

A 1ª Semana!.. Elos de Orações [Levanta e anda!]

... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦

 ... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦Instruções

 21.7 a 27.7.2013!..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦


A 1ª Semana
Levanta e anda!

1ª semana está acontecendo mediante a reflexão, do áudio abaixo: Como vencer um problema impossível? 

Isto porque, é necessário que aquele que se aproxima de Deus, creia que Ele existe, que Ele está a lhe ouvir e vai lhe responder. Assim, este ato de orar consiste exatamente em buscá-Lo, com entendimento.


Porque a fé real é eficaz. Não fundamenta-se em letras de conhecimentos bíblicos. Nem em ensinos de homens ou versículos dispersos, que são falácias. A exemplo do que, sem entendimento do Espírito, logo aconselham: "Espera no Senhor." 

Isto, sem discernir o que seja esperar no Senhor. Porquanto, a essência da oração é ação, de ambos. Ou seja, daquele que busca ao Senhor Deus e d'Ele, em orientar e justificar  ao que O busca, conduzindo-lhe sob cônscio e perfeito proceder, pois a fé viva, vem do poder do Espírito de Deus, em Cristo Jesus.


[ Áudio e texto de áudio: fonte: http://bispojulio.com/como-superar-um-problema-impossivel-de-13-909-dias/  ]







Texto de áudio

“Passadas estas coisas, havia uma festa dos judeus, e Jesus subiu para Jerusalém”[Jo 5:1]Jesus não foi à festa e sim aonde estavam os necessitados. Pois, festa é para os religiosos que tentam camuflar o sofrimento com ela.

“Ora, existe ali, junto à Porta das Ovelhas, um tanque, chamado em hebraico Betesda, o qual tem cinco pavilhões. Nestes, jazia uma multidão de enfermos, cegos, coxos, paralíticos [esperando que se movesse a água. Porquanto um anjo descia em certo tempo, agitando-a; e o primeiro que entrava no tanque, uma vez agitada a água, sarava de qualquer doença que tivesse]” [Jo 5:2-4].

Este grande tanque com muitos enfermos significa aquelas pessoas que acreditavam em Deus e tinham a esperança de resolver os problemas que estavam a “carregar” há muitos anos e nunca tinham resolvido. Elas vegetavam em cima de uma fábula e não de uma promessa, enfim, estavam à espera e criam em Deus de uma forma errada.

Todos os que ali se encontravam acreditavam nessa historinha, fábula, conto ou lenda inventada pelo “diabo”, “satanás”, “dragão” e “antiga serpente”, a qual fazia com que alimentassem uma falsa esperança. E a verdade é que eles nunca superariam e sempre seguiriam sendo superados. É isso que fazem hoje as seitas e religiões e quem as seguir e acreditar nas suas fábulas seguirá doente e fracassado. “Estava ali um homem enfermo havia trinta e oito anos” [Jo 5:5].

Toda uma geração amaldiçoada por causa de uma crença errada e ele esperou um, dois, 10, 30… 38 anos. “Jesus, vendo-o deitado e sabendo que estava assim há muito tempo, perguntou-lhe: Queres ser curado?” [Jo 5:6].


Porque é que que Jesus não o curou se sabia do que ele precisava? Ele pergunta para provar para a pessoa que o seu problema está na sua falta de atitude, revolta e materialização. Imagine vir à Igreja durante 38 anos e não resolver a sua vida, não acontecendo nada consigo… “Respondeu-lhe o enfermo: Senhor, não tenho ninguém que me ponha no tanque…” [Jo 5:7].

Deus não queria saber se ele tinha alguém ou não para o colocar na água, como Ele não quer saber se você tem ou não condições de resolver a sua vida. Ele pergunta-lhe: você quer?!? E muitos dão uma desculpa para Deus porque estão acomodados e dizem: “não me casei, não paguei as minhas dívidas, estou  doente, estou deprimido…”. Deus não quer desculpas de desanimados, mas quer que o decidido decida.

“…quando a água é agitada; pois, enquanto eu vou, desce outro antes de mim. Então, lhe disse Jesus: Levanta-te, toma o teu leito e anda” [Jo 5:7-8].

Levanta-te, pois, a sua pior doença é a que está na sua cabeça. Por isso, não se prostre, porque você está vivo!!! Tem que se levantar!!! E logo se viu curado, pois, uniu a esperança com a fé e, quando se coloca a esperança e a fé juntas, o milagre materializa-se e a vida anda. Então, tome o seu leito e ande!



"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele."

[João 14: 21]



... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦ ◦◦