Heavenly Heavenly !..

◦◦... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS

MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ .. ◦ ◦◦◦ .. ◦A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas.
A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

Leituras - Meditações Mensagem 22

..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦.... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
....... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ..... ◦... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..


..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..
 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
◦ ◦◦ ◦..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦  Leituras

Em MEDITAÇÕES, compartilho o entendimento de mensagens provenientes da fonte salvífica; fonte de poder, inabalável.... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦



"Estão mais 
preocupados 
com suas 
emoções 
e sentimentos

do que com 
sua fé e, 
por isso, sofrem"

MENSAGEM 22 



"Para o sábio há o caminho da vida que o leva para cima, a fim de evitar o inferno, embaixo.Provérbios 15: 24.

A mensagem vem a rememorar, o quanto os sentimentos e as emoções do coração humano podem destruir a própria vida. E levar a alma para a eternidade de dores, com fogo e enxofre, choro e ranger de dentes.

Por isso, para o sábio há o caminho da vida. Pois, importa-nos dar ouvidos à razão da fé, sendo -Lhe o Autor e o Consumador, dessa fé viva e verdadeira, o Senhor Jesus. Visto que, por meio dessa fé, alcançamos o bem, que só pôde ser concedido por motivo d'Ele, Senhor Jesus Cristo.


"Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo; por intermédio de quem obtivemos igualmente acesso, pela fé, a esta graça na qual estamos firmes; e gloriamo-nos na esperança da glória de Deus.Romanos 5:1-3.

Sim, é necessário aos que concentram seus esforços para serem e permanecerem salvos, viver por essa fé e jamais ouvir, o enganoso e desesperadamente corrupto, coração. 


"Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração.


E não há criatura que não seja manifesta na sua presença; pelo contrário, todas as cousas estão descobertas e patentes aos olhos daquele a quem temos de prestar contas." Hebreus 4:12-13.
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 




Refletir ..
Algum impuro 
ou profano

Num primeiro momento, nutrir um viver sem sentimento, parece insensibilidade. Porque tudo neste mundo está voltado para o sentimento. Falso sentimento. Por isso a fé verdadeira não é sentimento. Pois não há  o que  sentir Deus, tocar em Deus, o sentir a fé. Enfim, tais coisas voltadas ao sentir, não ao agir da fé pura, são falsas.

A alma, entregue a si, é o mais irresponsável dos atos. É o erro, que ninguém poderia errar, jamais. Visto que, a alma em seus devaneios é capaz de declarar: "Tal amor seja eterno enquanto durar!.." 

O sentimento possui injustiças, por estar imbuído de inverdades. A saber aqui, tratar-se do sentimento oriundo do coração enganoso, que logo produz dúvidas, e medos, e a rebeldia.


A exortação à paz e à pureza

"Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor, atentando, diligentemente, por que ninguém seja faltoso, separando-se da graça de DEUS; nem haja alguma raiz de amargura que, brotando, vos perturbe, e, por meio dela, muitos sejam contaminados; nem haja algum impuro ou profano, como foi Esaú, o qual, por um repasto, vendeu o seu direito de primogenitura. 

Pois sabeis também que, posteriormente, querendo herdar a benção, foi rejeitado, pois não achou lugar de arrependimento, embora, com lágrimas, o tivesse buscado."
Hebreus 12:14-17. 

 ..
"Temamos, portanto, que, sendo-nos deixada 
a promessa de  entrar no descanso de Deus, 
suceda parecer que algum de vós tenha falhado.
Porque também a nós foram anunciadas as boas-novas,
 como se deu com eles; mas a palavra que ouviram 
não lhes aproveitou, visto não ter sido acompanhada
 pela naqueles que a ouviram." 

Hebreus 4:1-2 .
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
.... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 


 .... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 

.... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
© TEXTO POR  BlogHeavenlyHeavenly  Meditações Mensagem 22
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦

 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
 BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦ 
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 

2012 a 2019©
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 


IMPRIMIR 
!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->