Heavenly Heavenly !..

◦◦... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS

MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ .. ◦ ◦◦◦ .. ◦A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas.
A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

Leituras -Meditações Mensagem 20

..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦.... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
....... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ..... ◦... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..


..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..
 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
◦ ◦◦ ◦..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦  Leituras

Em MEDITAÇÕES, compartilho o entendimento de mensagens provenientes da fonte salvífica; fonte de poder, inabalável.... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦



"Deus compreende 
perfeitamente
o problema 
de cada um.

Daí o derramamento 
do Seu Espírito
 sobre todos 
os que O buscam." 


MENSAGEM 20


Uma mensagem que conduz a um olhar, no observar e meditar sobre a plenitude de Deus. A mensagem realmente incita-nos a perceber que em virtude de nossa estrutura, necessitamos e podemos, ser parte desta plenitude. Uma vez que estejamos na Sua Presença. E interessantemente, não por interesse em usufruir de benefícios, mas num espírito  de servir e honrá-Lo, ao Senhor Deus de nossas vidas. 

Pois, estar na Sua Presença é absolutamente essencial à certeza e convicção da própria salvação eterna. De modo que, não possuir essa certeza é como perder- se de Sua Presença. Assim, a plenitude a usufruir é consequência do conforto de viver em Seu Espírito, para sempre.


"Isto, portanto, digo e no Senhor testifico que não mais andeis como também andam os gentios, na vaidade dos seus próprios pensamentos, obscurecidos de entendimento, alheios à vida de Deus por causa da ignorância em que vivem, pela dureza do seu coração, os quais, tendo-se tornado insensíveis, se entregaram à dissolução para, com avidez, cometerem toda sorte de impureza. 

Mas não foi assim que aprendestes a Cristo, se é que, de fato, O tendes ouvido e n'Ele fostes instruídos, segundo é a verdade em Jesus, no sentido de que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe segundo as concupiscências do engano, e vos renoveis no espírito do vosso entendimento, e vos revistais do novo homem, criado segundo Deus, em justiça e retidão procedentes da verdade.Efésios 4: 17-24.


Sim, é preciso buscar o Seu poder, com veemência, por razão de justiça. Uma justiça que somente Ele pode e quer conceder, ao que O buscar. 
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 






Refletir ..
As benção de DEUS em Cristo,
Autor da nossa redenção

"Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de benção espiritual nas regiões celestiais em Cristo, assim como nos escolheu, nele, antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis perante

 ele; e em amor nos predestinou para ele, para a adoção de filhos, por meio de Jesus Cristo, segundo o beneplácito de sua vontade, para louvor da glória de sua graça, que ele nos concedeu


 gratuitamente no Amado, no qual temos a redenção, pelo seu sangue, a remissão dos pecados, segundo a riqueza da sua graça,  que Deus derramou abundantemente sobre nós em toda a sabedoria e prudência, desvendando-nos o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito que propusera em Cristo, de fazer convergir nele, na dispensação da plenitude dos tempos,

todas as cousas, tanto as do céu como as da terra; nele, digo, no qual fomos também feitos herança, predestinados segundo o propósito daquele que faz todas as cousas conforme o conselho da sua vontade, a fim de sermos para louvor da sua glória, nós, os que de antemão esperamos em Cristo; em quem também vós, 


depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, tendo nele também crido,  fostes selados com o Santo Espírito da promessa; o qual é o penhor da nossa herança, até ao resgate da sua propriedade, em louvor da sua glória."
Efésios 1:3-14. 
 ..
"Ora, nós não temos recebido o espírito do mundo e sim o Espírito que vem de Deus, para que conheçamos 
o que por Deus nos foi dado gratuitamente. "
1 Coríntios 2:12.


A fim de sermos para louvor da Sua glória
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦  



 ... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦



 ... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦
© TEXTO POR  BlogHeavenlyHeavenly  Meditações Mensagem 20
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦

 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
 BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦ 
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 

2012 a 2019©
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 

IMPRIMIR 
!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->