Heavenly Heavenly !..

◦◦... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS

MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ .. ◦ ◦◦◦ .. ◦A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas.
A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

Leituras - Meditações Mensagem 17

..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦.... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
....... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ..... ◦... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..


..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..
 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
◦ ◦◦ ◦..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦  Leituras

Em MEDITAÇÕES, compartilho o entendimento de mensagens provenientes da fonte salvífica; fonte de poder, inabalável.... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦




"Aproveite 
     Este Momento ... " 

MENSAGEM 17




A mensagem incita um despertar. Um despertar do sono do comodismo, do cansaço e frustração, e de toda forma de amargura. O despertar de todas estas coisas dispensáveis.  

O despertar na verdade, do sono da morte. 


Quão obscuro não é, o sono da morte. Pois, consequentemente dá ocasião ao surgimento de uma conduta deplorável, depressiva, a ultimar no insuficiente apreço por si, nos atos de desistir, nos sentimentos de tristeza e em pensamentos de morte. 


Ao que tem proposto tirar a sua própria vida, a Palavra de Deus é muito clara e o diz: 



"Sabei, pois, isto: nenhum incontinente, ou impuro, ou avarento, que é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus. Ninguém vos engane com palavras vãs; porque, por essas cousas, vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência."[Efésios 5:5-6]



Muitas vozes pelo mundo enunciam versículos bíblicos, para sustentar suas convicções pessoais, de que os que cometem suicídio não perdem o direito de salvação eterna. Contudo, ao raciocinarmos como requer a Palavra de Deus, a verdade é invariavelmente notável.



A refletirmos, sinceramente   ... 



"Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação,ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?"[Romanos 8:35].



"Em todas estas cousas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as cousas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."[Romanos 8:37-39].




Assim, logo entende-se, nenhuma destas coisas podem nos separar, do amor de Deus, que existe e está em Jesus, no Senhor e Salvador, Jesus Cristo vivo. E em todas estas coisas, nós os que nos encontramos no Seu amor sob a Sua justiça, somos mais do que vencedores. 

Assim, ao que tirou a própria vida, em si não estava esse Amor. Tampouco foi mais do que vencedor. 
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 




Refletir ..

O aguilhão 
da morte

A observarmos atenciosamente..  


"O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo."[1 Coríntios 15:56-57]



Igualmente, as coisas dispensáveis aqui referidas e tantas outras que alguém aperceber-se de que lhe é dispensável, devem ser tratadas com igual proceder. Aproveitar este momento, aproveitar todos os momentos em que compreendemos algo do precioso viver na Presença de Deus, é o que importa, que façamos por nós mesmos. 


"Pelo que diz: Desperta, ó tu que dormes, levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará."[Efésios 5:14]




"Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios e sim como sábios, remindo o tempo, porque os dias são maus. Por esta razão, não vos torneis insensatos, mas procurai compreender qual a vontade do Senhor."[Efésios 5:15-17].


Não há o que esperar se a espera é vã, passar o tempo em lugar de possuir provisão. Ou irar-se, em lugar de manter-se em paz. Busquemos ao Senhor Deus de nossas vidas. Ele deu-nos o fôlego, e morreu, e ressuscitou, em favor de cada um de nós. A fim de que pudéssemos poder escolher receber também, o fôlego de vida eterna.

 ..

"Os mortos não louvam o SENHOR,

nem os que descem 

à região do silêncio.[Salmos 115: 17].
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦



 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦



 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦
© TEXTO POR  BlogHeavenlyHeavenly  Meditações Mensagem 17
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦

 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
 BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦ 
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 

2012 a 2019©
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 

IMPRIMIR 
!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->