Heavenly Heavenly !..

◦◦... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS

MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ .. ◦ ◦◦◦ .. ◦A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas.
A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

Leituras - Meditações Mensagem 16

..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦.... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
....... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ..... ◦... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..


..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..
 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
◦ ◦◦ ◦..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦  Leituras

Em MEDITAÇÕES, compartilho o entendimento de mensagens provenientes da fonte salvífica; fonte de poder, inabalável.... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦



"Contudo, quando Lhe 
apresentamos
 a fé em Seu Filho Jesus, 
tornamo-nos livres

dos nossos pecados e culpas. 
Assim, se não merecíamos, 
passamos a merecer.

É exatamente isto o que a fé faz: 
nos justifica perante Deus." 

MENSAGEM 16 




Uma mensagem essencial àqueles cujo anseio consiste não apenas em preservar-se num caráter propício ao bem. Mas, sobre-excedente, almeja mais. Almeja alcançar a benevolência de Deus, para sempre. 

"Porque nós, pelo Espírito, aguardamos a esperança da justiça que provém da fé."[Gálatas 5:5]




A compreendermos  ... 


Um caráter íntegro é erroneamente compreendido como sendo algo além da capacitação humana. Porém, o Senhor Deus é verdadeiramente longânimo, por Seu Amor sem igual. E espera que cada um possa decidir sair das veredas tortuosas, a fim de  possuir a vida concedida por Ele. 



Somos todos pecadores, mas ao que recebe ao Deus vivo em seu viver, esse não vive mais sob a escravidão de pecado algum. Tampouco, anda sob contexturas de homens que declaram-se detentores da verdade e da vida pessoal de cada um com o Deus vivo que fez o homem, conforme a Sua imagem e semelhança.


Entretanto se, alguém recebe ao Deus vivo mediante a Sua Palavra, recebe de Deus a plena justificação, através do Senhor Jesus, conforme está escrito. Por isso deu-nos o Senhor Deus, a percepção de justiça, de um cônscio pensamento e entendimento. Essa é a fé viva, que pode salvar-nos inteiramente. 




Fomos chamados para que nos tornemos carvalhos de justiça. Porquanto, o romper com um viver de pecado, está no arrependimento sincero. Não diante de olhares alheios nem de doutrinas e conceitos de homens, mas para com o Deus vivo e verdadeiro Senhor. Pois temos o livre-arbítrio, concedido por Ele mesmo, para escolhermos por nós mesmos o que queremos fazer  e o que não queremos fazer.

"Todo aquele que permanece nele não vive pecando; todo aquele que vive pecando não o viu, nem o conheceu." [1 João 3:6].


"Todo aquele que é nascido de Deus não vive na prática de pecado; pois o que permanece nele é a divina semente; ora, esse não pode viver pecando, porque é nascido de Deus."[1 João 3:9].




A divina semente é a viva e eficaz  Palavra do Senhor Deus, SENHOR dos Exércitos. 


Abel teve sua oferta aceita por Deus, e ele também era um pecador. Mas, o testemunho que obteve de Deus, foi o de ser justo. 


"Pela fé, Abel ofereceu a Deus mais excelente sacrifício do que Caim; pelo qual obteve testemunho de ser justo, tendo a aprovação de Deus quanto às suas ofertas. Por meio dela, também mesmo depois de morto, ainda fala. [Hebreus 11:4].


..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 




Refletir ..

A Esperança 
da justiça 
que provém da fé

Por que alguém iria se interessar em ser uma pessoa justa para com Deus? 


"Filhinhos, não vos deixeis enganar por ninguém; aquele que pratica a justiça é justo, assim como ele é justo. Aquele que pratica o pecado procede do diabo, porque o diabo vive pecando desde o princípio. Para isto se manifestou o Filho de Deus: para destruir as obras do diabo."[1 João 3:7-8]


A justificação por essa viva fé,  é o que importa  vivermos. É a proposta que está diante de cada um de nós, diante dos sedentos por viver sob a benevolência  do Senhor Deus e alcançá-la, para a eternamente. 


"Nisto são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo: todo aquele que não pratica justiça não procede de Deus, nem aquele que não ama a seu irmão."[1 João  3:10]

 ..

"E a si mesmo se purifica todo o que 
n'Ele tem esta esperança, assim 
como ELE é puro."[1 João 3: 3].
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦



 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 


..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦
© TEXTO POR  BlogHeavenlyHeavenly  Meditações Mensagem 16
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦

 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
 BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦ 
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 

2012 a 2019©
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 


IMPRIMIR 
!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->