Heavenly Heavenly !..

◦◦... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS

MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ .. ◦ ◦◦◦ .. ◦A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas.
A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

Leituras - Meditações Mensagem 15

..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦.... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
....... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ..... ◦... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..


..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..
 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
◦ ◦◦ ◦..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦  Leituras

Em MEDITAÇÕES, compartilho o entendimento de mensagens provenientes da fonte salvífica; fonte de poder, inabalável.... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦



"O acesso que temos 
à Palavra de Deus 
 nos coloca diante 
de promessas
 maravilhosas de vida 
e de salvação, 
e esta salvação 
começa aqui e agora, 
no mundo e no tempo 
em que vivemos. " 

MENSAGEM 15



A mensagem refere-se  a um aprazível desafio. O desafio de  invocar ao Senhor Deus. Ao que está em profundo sofrer em sua alma, independente da aparência de seu viver. Ao que se vê sem folego, para prosseguir. Ao que anseia por reconciliar-se, com o Deus de sua existência. A vívida possibilidade está diante de cada um de nós, por intermédio, unicamente, do Senhor Jesus. 


A pensar, raciocinar, meditar  ... 


"Porque assim diz o Alto, o Sublime, que habita a eternidade, o qual tem o nome de Santo: Habito no alto e santo lugar, mas habito também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos e vivificar o coração dos contritos[Isaías 57:15]

Não há fundamento em deixar-se imergir num universo de dor, agonia, dissabores e sofrimentos sem fim. Se, o Senhor Deus concede-nos, buscá-Lo. E, se Ele nos concede buscá-Lo para o fim de paz, logo é óbvio de que toda a dor e trevas,  d'Ele não são procedentes.


Observemos   ... 

"Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo, os seus pensamentos; converta-se ao SENHOR, que se compadecerá dele, e volte-se para o nosso Deus, porque é rico em perdoar. [Isaías 55:6-7].



Todas as pessoas possuem o livre-arbítrio, o direito a escolher, o que quer para si. Pois todo o sofrer de dissabores são oriundos do pecado e do mau. Mas, a conotação de pecado é de um aventurar feliz. E no fim, todos se declaram como filhos de Deus. Sim, exceto os que não vêem singularidades, para assim o declarar,  os quais também tornam-se fátuos, entregues a si mesmos. 

Mas a Palavra de Deus permanece ao dispor, em tempo de O poder achar. E é isso o que importa, o tempo de poder achá-Lo, enquanto viventes na face da terra. Por isso, importa-nos considerar, as palavras do Senhor Deus. Sim, considerar as Suas Palavras.



..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 




Refletir ..

Filhos do Deus Altíssimo

Por que não O buscar? Se, a Sua promessa de nos responder é inteiramente digna  em esplender a Sua fidelidade.


"Porque, assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, sem que primeiro reguem a terra, e a fecundem, e a façam brotar, para dar semente ao semeador e pão ao que come, assim será a palavra que sair da Minha boca: não voltará para Mim vazia, mas fará o que Me apraz e prosperará naquilo para que a designei."[Isaías 55:10-11]



A realidade de não serem todas as pessoas, filhas do Deus Altíssimo, não quer dizer que não podem tornar-se, mediante o livre-arbítrio que possuem. 


"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no seu nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus."[João 1:12-13]



Trata-se de uma escolha pessoal e intransferível, ao dispor de quem assim decidir. 

 ..
"Porque Deus a todos encerrou na desobediência, 
a fim de usar de misericórdia 
para com todos." [Romanos 11: 32].
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 



 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 



 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦

..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦
© TEXTO POR  BlogHeavenlyHeavenly  Meditações Mensagem 15
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦

 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
 BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦ 
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 

2012 a 2019©
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 

!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->