Heavenly Heavenly !..

◦◦... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS

MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ .. ◦ ◦◦◦ .. ◦A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas.
A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

Leituras - Meditações Mensagem 2

..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦.... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
....... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ..... ◦... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..


..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..
 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
◦ ◦◦ ◦..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦  Leituras

Em MEDITAÇÕES, compartilho o entendimento de mensagens provenientes da fonte salvífica; fonte de poder, inabalável.... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦




"Eu quero 
ser feliz!" 

MENSAGEM  2





Uma mensagem exata e reveladora, porque fala de coisas tão naturais. 

E, na imperceptível aceitação destas coisas 'tão naturais', instaura-se no coração incertezas que não findam. 


As ansiedades e  preocupações estão inclusas  nestas coisas naturais. Ao dar-lhes lugar, a consequência é a aflição de espírito. E uma fé só confessável, de lábios não funciona, porque não esconde ou harmoniza uma situação assim. 

E as aflições da alma, através  dos sentimentos e as emoções do coração humano, logo culminam em mais aflições e ilusões.


Mas, de que forma será possível declinar de tão imensurável dor? A resposta requer  render-se às verdades eternas, do evangelho eterno.



"A soberba do homem o abaterá, mas o humilde de espírito obterá honra." Provérbios 29:23.


Como declinar de tais condutas tão destrutivas ? 

Sendo verdadeiramente humilde, para com o Próprio DEUS. 



Porque ...

"Quero apenas saber isto de vós: recebestes o Espírito pelas obras da lei ou pela pregação da fé? Sois assim insensatos que, tendo começado no Espírito, estejais, agora, vos aperfeiçoando na carne?" Gálatas 3:2-3.


..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 






Refletir ..

A instrução do 
Senhor JESUS ...

O Senhor Jesus aconselhou : Mateus 6:25-34A não andarmos ansiosos pela nossa vida. É uma instrução. Depois Jesus instruiu que venhamos a orar, falar com Ele. Pedir a Ele. Mateus 7:7-12. 




Ainda antes, instruiu sobre os dois senhores, pelo que disse: "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a DEUS e às riquezas." Mateus 6:24.


Logo percebemos, de onde vem as ansiedades e as preocupações. E diga-se, riquezas pode-se entender por tudo aquilo que alguém tem como sua riqueza. Nisto o Senhor Jesus deu-nos a saber: " ..porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração." Mateus 6:21.




Sendo assim, toda a instrução do Senhor Jesus sobre não andarmos ansiosos de coisa alguma, é eficaz mediante a verdade de ser Ele, o nosso [Único] Senhor e Salvador. Pois Ele é o Rei da Glória.



Alguém poderá dizer:  " Mas sou filho (a) de DEUS!





Lembrando ..do coração enganoso ...


É necessário observar as palavras do Senhor Jesus, nisto: "Se permanecerdes em MIM, e as Minhas Palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito." João 15:7.


A concluir, é preferivelmente oportuno ser humilde, para com o Senhor Deus. Porque importa buscá-Lo, em tempo de poder achá-Lo. 


É o modo eficaz de  libertar-se do que seja de qual ordem for, que intenta nos afligir com ansiedades e preocupações. Como bem sabemos, o pendor da carne dá para a morte, mas o do Espírito, para a vida e paz. Romanos 8:6. 



 ..
"Não apagueis o Espírito.1 Tessalonicenses 5:19.
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 



..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦



..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦
© TEXTO POR  BlogHeavenlyHeavenly  Meditações Mensagem  2
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦

 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
 BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦ 
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 

2012 a 2019©
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 


IMPRIMIR 
!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->