Heavenly Heavenly !..

◦◦... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS

MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ .. ◦ ◦◦◦ .. ◦A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas.
A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

Leituras - Meditações Mensagem 1 Parte 2

..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦.... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
....... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ..... ◦... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..


..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..
 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
◦ ◦◦ ◦..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦  Leituras

Em MEDITAÇÕES, compartilho o entendimento de mensagens provenientes da fonte salvífica; fonte de poder, inabalável.... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦




"Quando a pessoa 
anda pelos Sentimentos 
emanados do coração
nunca vai ouvir 
a Voz de DEUS, 
porque ELE 
não fala com
 o coração humano

Porém, ao espírito
do ser humano." 


MENSAGEM  1



Uma mensagem que leva-nos a perceber quão tenebroso um coração pode ser... E não são poucas as instruções de Deus, em expressamente alertar sobre o intencional coração.


"Enganoso é o coração, mais do que todas as cousas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?" [Jeremias 17:9]. Algo absolutamente normal, de tão comum às pessoas, é conduzir -se por suas esperanças vãs, de expectativas ou ações vãs.



E recebem nada mais do que uma resposta emocional, vivem numa reação a tudo o que refere ao externo, porque sua íntima convicção a incita a proteger seus próprios anseios, à sua forma. E, se inexiste o exercer da fé verdadeira, não tem fruto com Deus, para ser colhido a seu tempo.



"Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração, EU provo os pensamentos; e isto para dar a cada um segundo o seu proceder, segundo o fruto de suas ações." [Jeremias 17:10].


Mas, qual a razão para o coração ser tão enganoso [mais do que todas as coisas] e desesperadamente corrupto? 





O coração humano rouba-nos a fé verdadeira, cujo Autor e Consumador é o Senhor Jesus. De tal forma a lançar a  pessoa para muito longe, da fé verdadeira. 

E o coração humano pode mantê-la o mais distante de alguma probabilidade de achar essa fé. 

Porque a salvação da própria alma, só pode ser guardada através dessa fé.



E não tem coisa melhor para o coração humano, saber sobre caminhos diferentes e com possibilidades infinitas, para ser feliz e preservar ou achar o conforto que tanto almeja para o seu viver!. E viver imensamente feliz!.
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦






Refletir ..

Armas da Luz

As emoções e os sentimentos oriundos do que vem a permear a essência humana, não segundo a vontade de DEUS, é verdadeiramente tenebroso. Sem dúvida, malévolo, envolto numa eternidade de trevas.

Mas, onde está a força do coração enganoso, mais do que todas as coisas e desesperadamente corrupto?


A resposta a esta pergunta está em sinceramente meditar nas verdades, que foram-nos dadas a conhecer, por DEUS. A exemplo, destas: 


"A ira de DEUS se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade pela injustiça; porquanto o que de DEUS se pode conhecer é manifesto entre eles, porque DEUS lhes manifestou.


Porque os atributos invisíveis de DEUS, assim o SEU eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das cousas que foram criadas. Tais homens são, por isso, indesculpáveis; porquanto, tendo conhecimento de DEUS, não o glorificaram como DEUS, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-lhes o coração insensato." [Romanos 1:18-21].


 ..

"Vai alta a noite, e vem chegando o dia. Deixemos, pois, as obras das trevas e revistamo-nos das armas da luz.


Andemos dignamente, como em pleno dia, não em orgias e bebedices, não em impudicícias e dissoluções, não em contendas e ciúmes; mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo e nada disponhais para a carne no tocante às suas concupiscências." Romanos 13: 12-14.


..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦



 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 


..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦

..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦
© TEXTO POR  BlogHeavenlyHeavenly  Meditações Mensagem 1 Parte 2

..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦

 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
 BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦ 
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 

2012 a 2019©
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 


IMPRIMIR 
!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->