Heavenly Heavenly !..

◦◦... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS

MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ .. ◦ ◦◦◦ .. ◦A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas.
A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

A 3ª Semana!.. Elos de Orações [Perdoar!]

... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦

 ... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦Instruções


 04.8 a 10.8.2013!..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦

A 3ª Semana

Perdoar!

Uma semana oportuna! Por razão de ser a terceira semana deste Elo. Mas, a fim de que possa prosseguir com verdadeiro êxito, tem uma coisa que jamais poderemos deixar de fazer: Perdoar. 


Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará; se, porém, não perdoardes aos homens [as suas ofensas], tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas. [Mateus 6:14-15].

Ou seja, sem perdoar não adianta orar e orar. Adianta sim, se, no ato de orar, pedir ao Senhor Deus para abençoar e guardar a vida deste alguém, pelo qual procedeu a ofensa. Mas se, não for um ato sincero, será inútil fazê-lo. 

Pois, são distintos, o querer perdoar e o não querer perdoar. O não querer perdoar tornam evidentes o ressentimento e o desprezo. E se for assim, o orar será válido somente se houver a rejeição dentro de si, em nutrir estes sentimentos. E  igualmente, se não for um ato sincero, será inútil, tal proceder. 

O ato de perdoar deve ser verdadeiro dentro de si. De outro modo, não adianta nem face a face, alguém declarar que perdoa ou pedir que seja perdoado, se seu coração está longe.

Aquele, porém, que odeia a seu irmão está nas trevas, e anda nas trevas, e não sabe para onde vai, porque as trevas lhe cegaram os olhos. [1 João 2:11].
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦







"Aquele que ama a seu irmão permanece na luz, 
e nele não há nenhum tropeço."

João 2: 10]
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦

... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦ ◦◦ 
!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->