Heavenly Heavenly !..

◦◦... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS

MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ .. ◦ ◦◦◦ .. ◦A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas.
A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

Leituras - Meditações Mensagem 14

..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦.... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
....... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ..... ◦... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..


..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..
 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
◦ ◦◦ ◦..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦  Leituras

Em MEDITAÇÕES, compartilho o entendimento de mensagens provenientes da fonte salvífica; fonte de poder, inabalável.... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦



"Quem melhor 
do que ELE 
para guiar
 Seus filhos a toda
 a VERDADE? " 


MENSAGEM 14




Uma mensagem concernente ao caráter da verdade, que incita-nos a refletir sobre a sua dimensão. Num raciocínio imediato, entende-se a verdade como uma interpretação do que seja verdadeiro ou conveniente.


A verdade, na verdade, possui um caráter absoluto. Por isso não importa o quanto alguém possa buscar interpretá-la. É tão essencial como o ar, a respirarmos. E tão nítida como o orvalho, de cada alvorecer.


Por isso, não há o que possa confundir aquele que por Deus, é conhecido. Como, verdadeiramente, está escrito. 





Observemos atentamente  ... 

"Entretanto, o firme fundamento de Deus permanece, tendo este selo: O Senhor conhece os que lhe pertencem. E mais: Aparte-se da injustiça todo aquele que professa o nome do Senhor.

Ora, numa grande casa não há somente utensílios de ouro e de prata; há também de madeira e de barro. Alguns, para honra; outros, porém, para desonra. 

Assim, pois, se alguém a si mesmo se purificar destes erros, será utensílio para honra, santificado e útil ao seu possuidor, estando preparado para toda boa obra. 
"[2 Timóteo 2:19-21]. 


O que pode ser mais precioso do que preservar-se na Presença do Senhor Deus? E ao andar com Ele, Ele não o saberia?




Algo Para  Pensar, Seriamente  ... 

"Baixe de tua presença o julgamento a meu respeito; os teus olhos vêem com equidade. Sondas-me o coração, de noite me visitas, provas-me no fogo e iniquidade nenhuma encontras em mim; a minha boca não transgride. Quanto às ações dos homens, pela palavra dos teus lábios, eu me tenho guardado dos caminhos do violento.   

Os meus passos se afizeram às tuas veredas, os meus pés não resvalaram. Eu te invoco, ó Deus, pois tu me respondes; inclina-me os ouvidos e acode às minhas palavras. Mostra as maravilhas da tua bondade, ó Salvador dos que à tua destra buscam refúgio dos que se levantam contra eles. "[Salmos 17:2-7]. 



..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 





Refletir ..

Confissão de Fé

Certamente que sim. A verdade é algo muito superior ao que  entende-se como tudo o que não provém da mentira. Num ouvir atencioso das palavras do Senhor Jesus, é notável, a verdade:  "Respondeu-lhes Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim. "[João 14:7]


Sim, é necessário haver humildade de espírito para com o Senhor Deus, para ouvir a Sua Palavra e compreendê-la. De outro modo, dá-se a confusão. E isto podemos observar nestas coisas escritas: "Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis, pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes, desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus, tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder. Foge também destes. "[2 Timóteo 3:1-5]


"E, do modo por que Janes e Jambres resistiram a Moisés, também estes resistem à verdade. São homens de todo corrompidos na mente, réprobos quanto à fé; eles, todavia, não irão avante; porque a sua insensatez será a todos evidente, como também aconteceu com a daqueles. "[2 Timóteo 3:8-9]


Assim, por amor de nossa alma, observemos  ... 

Seria a verdade uma forma de saber, dentre tantas? Seria a verdade a qual alguém, tem-na somente para si? Em pensar que muitas pessoas declaram-se filhas de Deus, mas rejeitam- No, ao Senhor Jesus. Em pensar nas pessoas justas e sinceras, mas que desprezam-No. Em pensar nas pessoas zelosas de sua confissão de fé, mas não possuem o mínimo interesse por agradá-Lo, de verdade. E se, não é a Ele que estão buscando, logo não são conhecidas por Ele. Mas, por quem estão sendo enganadas? Ou, por qual motivo permitem-se viver em tantos enganos?



"Disse, pois, Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Responderam-lhe: Somos descendência de Abraão e jamais fomos escravos de alguém; como dizes tu: Sereis livres? Replicou-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: todo o que comete pecado é escravo do pecado. " [João 8:31-34].


"O escravo não fica sempre na casa; o filho, sim, para sempre. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres[João 8:35-36].





 ..

O escravo não fica sempre na casa, 
mas o filho sim, para sempre. 
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 




..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 


..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦  
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦
© TEXTO POR  BlogHeavenlyHeavenly  Meditações Mensagem 14
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦

 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
 BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦ 
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 

2012 a 2019©
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 

!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->