Heavenly Heavenly !..

◦◦... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS

MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ .. ◦ ◦◦◦ .. ◦A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas.
A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

Leituras - Meditações Mensagem 4


..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦.... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
....... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ..... ◦... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..


..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..
 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
◦ ◦◦ ◦..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦  Leituras

Em MEDITAÇÕES, compartilho o entendimento de mensagens provenientes da fonte salvífica; fonte de poder, inabalável.... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦



"DEUS é sabedoria 
e não emoção" 

MENSAGEM 4



Uma mensagem veraz, de enriquecimento cônscio sobre quanto importa andar com Deus, em espírito e em verdade. Na  simplicidade da fé. Na Pessoa do Senhor Jesus através, somente através, do Seu Espírito. O Espírito de Deus.


Em razão de Sua magnitude inefável, percebível a todos que com Ele, anseiam estar, para sempre. 

E no que sabemos por serem Seus, os atributos de onipresença, onisciência e onipotência. Sim, certamente o sabemos serem Seus, pois ninguém precisaria nos dizer, para que então, falássemos: "..soube só agora". Assim, o andar com Deus, não tem como acontecer de outro modo. 


A considerar as PALAVRAS do Senhor JESUS:


"Ninguém pode vir a mim se o Pai, que me enviou, não o trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia. Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que da parte do Pai tem ouvido e aprendido, esse vem a mim." João 6:44-45.



"Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora."João 6:37.

"De fato, a vontade de meu Pai é que todo homem que vir o Filho e nele crer tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia."João 6:40.





"Em verdade, em verdade vos digo: quem crê em MIM tem a vida eterna."João 6:47.


Porquanto, viver com Deus é andar com Deus, no exercício de Sua vontade, de Sua Palavra. Assim como Noé andou com Deus.

"Eis a história de Noé: Noé era homem justo e íntegro entre os seus contemporâneos; Noé andava com DEUS."Gênesis 6:9
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 






Refletir ..

Vivo na Tua Palavra

As verdades escritas, incita-nos a olhar o valor deste proceder. De modo a observarmos não haver emoção ou sentimento algum, do espírito humano.


O Senhor Jesus, ao explicar Sua missão. João 5 : 19-47declarou : 


"Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim."



E igualmente nas palavras que seguem, nota- se o exercitar da fé viva em Deus, que não incorre em motivações emocionais. A perceber : 


"Desfalece-me a alma, aguardando a tua salvação; porém espero na tua palavra." Salmos 119: 81.


Porém, vivo na Tua Palavra.

 ..

"Porque, assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, sem que primeiro reguem a terra, e a fecundem, e a façam brotar, para dar semente ao semeador e pão ao que come, assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz 
e prosperará naquilo para que a designei."Isaías 55: 10-11.
 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 


..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦  



..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦  



..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦  .. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦  
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦  .. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦  
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦
© TEXTO POR  BlogHeavenlyHeavenly  Meditações Mensagem  4

..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦

 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
 BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦ 
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 

2012 a 2019©
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 


IMPRIMIR 
!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->