Heavenly Heavenly !..

◦◦... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS

MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ .. ◦ ◦◦◦ .. ◦A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas.
A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

Estudo do Apocalipse texto 029 Qual o Preço da Salvação?

◦.::. ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦.◦◦◦ ◦ ◦◦.
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
◦❍.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦

◦...... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦.◦◦◦ ◦ ◦ ◦::. 


ESTUDO 
DO APOCALIPSE
 Texto 29
 QUAL O PREÇO
  DA SALVAÇÃO ?
     








◦ ◦ ...... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
QUAL O PREÇO DA SALVAÇÃO ?◦◦◦.
◦ ◦ ...... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
Na carta às igrejas, do livro do Apocalipse, percebe-se que o diabo nem se preocupou em enviar falsos cristãos para o meio das outras cinco igrejas, pois elas já estavam corrompidas por outros tipos de problemas, tais como: abandono do primeiro amor; comer coisas sacrificadas aos ídolos; prática de prostituição; tolerância com Jezabel; doutrina de Balaão e obras dos nicolaítas.

A igreja em Filadélfia deve ter sido um exemplo, tendo em vista a manifestação do seu ardente primeiro amor.  "Porque guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para experimentar os que habitam sobre a terra" .Apocalipse 3:10.

Uma das coisas mais incríveis em toda a Bíblia é a condição pela qual Deus cumpre todas as Suas promessas. A Sua Palavra registra mais de oito mil promessas Suas para a humanidade. O cumprimento de cada uma delas, entretanto, depende apenas do próprio ser humano.
Há um preço que este tem de pagar, e isso não está acima da sua capacidade. Pelo contrário, todos têm a condição necessária, pois Deus não exige nada de nós além daquilo que podemos.

A condição do cumprimento das Suas promessas é a obediência à Sua Palavra. E é exatamente isto que o Senhor afirma à igreja em Filadélfia: "Porque guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação..." Apocalipse 3:10.

Uma coisa depende da outra: porque foi perseverante, ela será protegida da hora da provação que virá sobre o mundo inteiro. O Senhor Jesus também mostrou que as bênçãos de Deus estão condicionadas a uma atitude da nossa parte quando nos ensinou a orar: "Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará; se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas". Mateus 6:14-15.

Essa "hora da provação" significa a Grande Tribulação que virá sobre toda a Terra. Mas os cristãos que tiverem o caráter de acordo com os da igreja em Filadélfia serão arrebatados antes disso. O Senhor diz:

"Venho sem demora. Conserva o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Ao vencedor, fá-lo-ei coluna no santuário do meu Deus, e daí jamais sairá; gravarei também sobre ele o nome do meu Deus, o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém que desce do céu, vinda da parte do  meu Deus, e o meu novo nome. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas." Apocalipse 3:11-13.

Nestes últimos versos, o Senhor Jesus exorta a igreja em Filadélfia a conservar sempre o mesmo padrão espiritual de fé, porque só assim ela será capaz de manter a sua coroa da vida.
Isso é bem verdade, pois muitos, que outrora possuíam essa mesma qualidade de vida espiritual, acomodaram-se na fé e acabaram sucumbindo, porque relaxaram na sua conduta cristã e se deixaram seduzir pelos deleites do mundo. Trocaram a bênção da primogenitura, da salvação eterna, por um prato de lentilhas, ou seja, pela "comida" deste mundo. 

O Senhor Jesus vem em breve, e o diabo sabe disto! Por isso, há uma enxurrada de doutrinas diabólicas se espalhando por todo o mundo, numa tentativa desesperada de ceifar o máximo possível de pessoas sinceras e desavisadas.

Se você deseja conquistar a vida eterna precisa se manter vigilante todo o tempo, conferindo toda doutrina com as Sagradas Escrituras.

E não se fundamente apenas em um ou outro versículo solto da Bíblia, não! 

Procure conferir com todo o texto sagrado, pois o diabo costuma usar versículos avulsos para confundir os incautos.
Se há alguma dúvida, então pare e ore ao Espírito Santo, em o nome do Senhor Jesus, para que Ele lhe dê a direção certa. Nunca se deixe levar pelas emoções do pregador, mas pela sua própria fé na Palavra de Deus!

Em todos os desfechos das cartas apocalípticas, o Senhor Jesus deixa muito claro que vencedor  é aquele que se mantém salvo! 
COMPILAÇÃO DO  ESTUDO DO APOCALIPSE
AUTORES CONSULTADOS:
Win Malgo
John Hagee
Dr Alberto Rivera
Edmund Paris
Russel Champlin
Walter A. Elwell

... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 
A Refletir por:


Blog Heavenly Heavenly
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 
◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦




O preço da salvação eterna consiste em guardar a fé viva em Jesus. O Senhor Jesus disse a alguns: "A tua fé te salvou." Essa é a fé viva que DEUS, em Seu Amado FILHO, concedeu-nos, a cada um de nós, seres humanos. 

Alguns chamam-na, a essa fé, de energia

Como se , sem saber quem é o DEUS Desconhecido, assim referem. Porquanto, ao Autor da VIDA, desconhecem.

O fato é que somente em vida, existe a possibilidade de guardar essa fé viva


Pois os mortos não glorificam ao Senhor DEUS. E sem essa fé pura, é impossível estar com o DEUS ALTÍSSIMO. Aqui e na eternidade, é impossível.






"E, assim, a fé vem pela pregação, 
e a pregação, pela Palavra de JESUS."
Romanos 10:17.

"Porque com o coração se crê 

para justiça e com a boca 
se confessa a respeito da salvação.  
Romanos 10:10.

. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦ 


..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦




. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦ 
. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦ 


◦◦... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS 
     MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ .. ◦ ◦



...◦ ◦◦ ◦◦◦..
Buscando as Verdades Eternas
... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ Estudo do Apocalipse... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ .. ◦ 
CONTINUAÇÃO:
  CARTA À IGREJA EM LAODICEIA _ Parte 1
... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ .. ◦ 
LEIA  SUA BÍBLIA
.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..



◦◦... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ CONHEÇA 
AS VERDADES ETERNAS!!... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ .. ◦ ◦
◦◦ ◦.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦.. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦ 
. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦ 
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
◦❍.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦
 ◦...... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
             BlogHeavenlyHeavenly
                ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
           2012 a 2019©
         ◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 

    ◦❍.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦



!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->